danieljr Publicado Setembro 30, 2009 Publicado Setembro 30, 2009 Comprei 2 aquarios de 300lts, e já vieram com 2 Fluval 304. Simplesmente não sei como fazer a limpeza / manutenção deles! Não consigo abrí-los de forma alguma! Também não sei de quanto em quanto tempo devo fazer essa limpeza. Um deles etá funcionando a mais ou menos 1 ano, e nesse período nunca limpei ele. Alguem pode me ajudar? Detalhe: perdí contato com quem me vendeu. Citar
João Paulo Viegas Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 Penso que o site da Fluval consegues os manuais dos filtros em formato .pdf Googla e pode ser que encontres. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
salreta Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 Penso que o site da Fluval consegues os manuais dos filtros em formato .pdf Googla e pode ser que encontres. encontras na net as instruçoes porque já as vi num site que não me recordo. Em todo o caso, se esse fluval for igual ao meu, onde estão os tubos de saída e entrada água tem 2 patilhas que deves levantar e do lado tem 2 abas que terás que abrir sem forçar. O cabeço do motor é que deves ter cuidado na limpeza pois podes danifica-lo. Em todo o caso, procura na net que encontrás certeza absoluta a informação que pretendes. Citar Salreta
Recommended Posts