Recommended Posts

Publicado (editado)

para distrair um pouco achei de colocar este tópico, até porque perguntei a uns amigos e as respostas foram varias. assim achei de pedir a vossa opinião sobre esta foto que tirei dos meus CRS e que só uns dias depois, e depois de reparar que tinha 2 ovadas, é que fazendo zoom reparei que ela parecia estar a fazer malabarismo com as patinhas!

dscn0431x.jpg

dscn04311.jpg

dscn04312.jpg

e aqui estão! digam de vossa justiça ou votem....

obg

Editado por otrebor76
Publicado:

o que ela faz com as patinhas ... nao sei , mas parabens pelas foros !

estao optimas. adorava ter maquina para tirar umas assim tambem ...

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

A primeira vista parecem ovos, mas o que estaria ela a fazer com eles tão próximos da boca?

Embora não perceba muito de invertebrados poderia ser o caso de alguma fêmea ter os ovos não fertilizados acabando por os comer, já que os mesmos representam uma fonte de alimento muito rica para ser desperdiçada.

Não sei o que fazem os camarões com os ovos que não estejam fertilizados só existe duas possibilidades o os comem ou simplesmente largam eles em algum canto do aquário.

Fica a questão para os entendidos em invertebrados.

Publicado:
o que ela faz com as patinhas ... nao sei , mas parabens pelas foros !

estao optimas. adorava ter maquina para tirar umas assim tambem ...

é uma velhinha nikon E5900

não compro outra pois esta apesar de ter "apenas" 5 MP tem um software brutal e tira fotos bem porreiras (e cujo tamanho nem é assim lá muito grande)

como diz o outro... dá para o gasto!

Publicado:

Olá!

Já agora quem reparou que a menina nº. 1 e a menina nº.2 estavam ovadas fui eu, hehehe, se não falasse ainda ias levar mais uns dias a reparam... (pois agora andas convencido porque ainda não tenho nenhuma ovada) penso que não seram ovos e sim ser as pinças das patinhas. Pois se fores ao aqua e reparares bem nelas vais ver que os ovos são castanhos e isso dá para ver bem. E seja lá o que for que aparece na foto é branco, mas sempre valeu o post pela foto... finalmente uma espectacular ao fim de teres tirado 1000, rsrs.

Mil Beijocas