oscarino Publicado Setembro 29, 2009 Publicado Setembro 29, 2009 Olá Pessoal Ontem comprei um Baiacu 'aju que é assim o nome' e Hoje de manha reparei que começou a ter uma cena branca num dos olhos Agora a noite ja cobria o olho todo, é tipo branco, mas meio transparente porque ainda se vê o olho O ke pode ser ? cegueira? Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
oscarino Publicado: Setembro 30, 2009 Autor Publicado: Setembro 30, 2009 Olá Pessoal Ontem comprei um Baiacu 'aju que é assim o nome' e Hoje de manha reparei que começou a ter uma cena branca num dos olhos Agora a noite ja cobria o olho todo, é tipo branco, mas meio transparente porque ainda se vê o olho O ke pode ser ? cegueira? Entao ?? nada? Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
LuisVentura Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 não sou expert mas pode ser fungos quais são as condiçoes a que o tens? esses peixes são de agua salobra. Sim eu faço erros ortograficos.
nereu Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 De facto sao fungos ou bacterias podes começar tratamento com o esha 2000 sendo um produto de largo espectro te vai propocionar uma boa eliminacao de doenças e nao e prejudicial...
Vector Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 De facto sao fungos ou bacterias podes começar tratamento com o esha 2000 sendo um produto de largo espectro te vai propocionar uma boa eliminacao de doenças e nao e prejudicial... mete sal grosso no aquario,uma colher de cha por 5 litros
oscarino Publicado: Outubro 3, 2009 Autor Publicado: Outubro 3, 2009 mete sal grosso no aquario,uma colher de cha por 5 litros Tenhos peixes de agua doce junto com ele! E o baiacu que tenho é de agua doce ja tive a ver. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
heyfishyfishy Publicado: Outubro 3, 2009 Publicado: Outubro 3, 2009 Tenhos peixes de agua doce junto com ele!E o baiacu que tenho é de agua doce ja tive a ver. pelo que sei eles gostam de um bocado de sal na agua, sao como os molly. corrijam-me se estiver errado. Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
heyfishyfishy Publicado: Outubro 3, 2009 Publicado: Outubro 3, 2009 pelo que sei eles gostam de um bocado de sal na agua, sao como os molly.a maioria sem sal na agua acaba por morrer, sao poucos os que se acabam por se habituar.mete a quantidade de sal que foi dito no post anterior, e depois vai diminuindo a dosagem a cada mudança de agua que fizeres, e ele em prinçipio deve acabar por se habituar corrijam-me se estiver errado. Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
oscarino Publicado: Outubro 3, 2009 Autor Publicado: Outubro 3, 2009 e os outros peixes ?? Morrem?? Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
oscarino Publicado: Outubro 3, 2009 Autor Publicado: Outubro 3, 2009 De facto sao fungos ou bacterias podes começar tratamento com o esha 2000 sendo um produto de largo espectro te vai propocionar uma boa eliminacao de doenças e nao e prejudicial... Começei hoje a tratar da agua Com um produto parecido ao esha2000 tamb bastante bom Vou dando noticias daqui uns dias Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Vector Publicado: Outubro 4, 2009 Publicado: Outubro 4, 2009 Começei hoje a tratar da aguaCom um produto parecido ao esha2000 tamb bastante bom Vou dando noticias daqui uns dias se meteres pouco sal e se o aquario nao estiver com limpa vidros oui corydoras acho que resistem bastante ao sal
Recommended Posts