rogamo Publicado Setembro 29, 2009 Publicado Setembro 29, 2009 Boas. Como a minha fêmea morreu, hoje fui comprar outra MIX COLOR CROWNTAIL. Vamos lá a ver se tenho mais sorte que a outra. Depois, reperei que eles tinham num aquário, misturado com outros peixes, esta que eu mostro nas fotos. Eles disseram que era uma Beta selvagem. Será?[/img] A tal Beta selvagem???
Raphael Anchieta Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 Boas. Como a minha fêmea morreu, hoje fui comprar outra MIX COLOR CROWNTAIL. Vamos lá a ver se tenho mais sorte que a outra. Depois, reperei que eles tinham num aquário, misturado com outros peixes, esta que eu mostro nas fotos. Eles disseram que era uma Beta selvagem. Será?[/img] A tal Beta selvagem??? Cara se esta ai for selvagem a minha tambem é, pois a minha é identica a ela!!!!
rogamo Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 É mesmo uma Beta selvagem, já pesquizei na net. Agora outra questão se levanta. Será que se pode cruzar com qualquer macho? Este, por exemplo? Cumprimentos
Raphael Anchieta Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 Como eu disse: se esta for selvagem a minha tbm é!!!!!! se a minha for mesmo selvagem, pode cruzar sim pois to cheio de alevinos feitos de uma cruza com um macho normal!!!!!!
Recommended Posts