andre145 Publicado Setembro 29, 2009 Publicado Setembro 29, 2009 boas. eu tenho um aqua parado já há algum tempo, as medidas são 65x25x30. a minha duvida é: com este aquário posso manter um casal de Nigros (se der para por mais um casal digam)? quais as espécies compatíveis com eles? quais os principais cuidados a ter com estes Bichos? qual o tipo de habitat que eles preferem? <---------andré pinto--------->
P-Mota Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 boas. eu tenho um aqua parado já há algum tempo, as medidas são 65x25x30. a minha duvida é: com este aquário posso manter um casal de Nigros (se der para por mais um casal digam)? quais as espécies compatíveis com eles? quais os principais cuidados a ter com estes Bichos? qual o tipo de habitat que eles preferem? Boas; Outra vez essa pergunta? Andas a perguntar isto em todas as zonas do forum? Essas medidas só mesmo um casal, e mesmo assim é pouco espaço para eles!!!! Quanto a companhia, não te aconselho a meter aí mais nada, pois esses peixes se tiveres a sorte deles se reproduzirem atacam tudo e todos para proteger os seus filhotes!! eu tenho um casal de nigros, junto com 2 oscares um ciclideo jaguar e um casal de cilideos joia, tiveram uma postura há coisa de 2 semanas, e eles apesar de terem 5 vezes menos tamanho que os oscares, afugentam-nos mantendo-os longe dos seus filhotes, te garanto se meteres nesse espaço mais algum peixe, se eles se reproduzirem, eles acabam por matar os outros peixes!!! Porta-te!!! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Recommended Posts