João Branquinho Publicado Outubro 28, 2004 Share Publicado Outubro 28, 2004 Pois é, o Fórum de Aquariofilia já não é propriamente um bébé, e começa a chamar as atenções da mais importante comunicação social! Ah pois! Aqui não se brinca com coisas sérias... A ideia deste tópico é ir relatando quando, onde e por intermédio de quem, o fórum foi notícia. É uma forma, simples e modesta, de dar os créditos a quem tem feito esforços por contribuir para a divulgação do fórum a nível da comunicação nacional e mesmo internacional. Se tiveres possibilidade de contribuir para a divulgação do fórum, por favor, não deixes de falar com a equipa de moderação, pois teremos todo o interesse em ajudar no que for possível. Obrigado a todos os que ajudaram o fórum a ser conhecido cada vez por mais pessoas!!! Todos estes destaques estão disponíveis na Galeria de Imagens e Vídeos do fórum. A categoria da Galeria com todos os destaques do fórum chama-se Clipping A entrevista efectuada ao Marco Madeira, encontra-se disponível através do link edonkey/emule: ed2k://|file|[aquaforum]marco_madeira.avi|58766520|67FAC828F604667EF3D017D3C6BA54FA|h=R OZA5UVGUH4ZUBCRXIWCCJ4FXFWYRL6|/ É ainda de referir que esta reportagem deu na SIC (Sábado e Domingo) e na SIC Gold (Domingo e Segunda), salvo erro... Este tópico irá sendo actualizado sempre que tal se justifique. Esperemos que isso aconteça muitas vezes Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oblivion Publicado: Outubro 29, 2004 Share Publicado: Outubro 29, 2004 Boas, João conforme combinado aqui fica mais uma menção ao forum na imprenssa nacional. 29/10/2004 Suplemento de Informática BITS & BYTES editado com os jornais 24 HORAS e JORNAL DE NOTICIAS Tiragem 200 Mil Exemplares Apesar de ser apenas uma pequena referência, (vem na zona de sites a visitar), dada a grande tiragem do suplemento e o facto deste ser destinado maioritariamente a "informáticos" e logo a pessoas com mais apetência para usar a internet, poderá trazer bastante visibilidade ao fórum. Espero ter ajudado de alguma forma este fórum que já me ajudou tantas e tantas vezes. Citar PEACE !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Outubro 29, 2004 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2004 João conforme combinado aqui fica mais uma menção ao forum na imprenssa nacional. Espero ter ajudado de alguma forma este fórum que já me ajudou tantas e tantas vezes. Em nome da comunidade, muito obrigado! Ajudaste e muito! Já actualizei o tópico inicial, até porque faltava a informação relativamente aos créditos Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Março 2, 2005 Share Publicado: Março 2, 2005 Artigo de 1 página com mais 1 de foto sobre o evento do forum...na revista TEMPO. a minha mãe chegou-me aqui com isto... é mais uma não tenho é scanner! mas depois ainda tiro uma foto Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Melo Publicado: Março 2, 2005 Share Publicado: Março 2, 2005 Ehh lá... Isto sim, grande destaque Tira aí uma foto para o pessoal ver bem isso... Um abraço, e obrigado Vitor Melo Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Março 3, 2005 Share Publicado: Março 3, 2005 Olá, Aqui está uma imagem da dupla página da Revista Tempo... Como é óbvio não dá para lerem, mas tenho um pdf (com cerca de 2 MB) que posso enviar por email a quem quiser ler - enviem um email para diogo.lopes@ogilvy.com e eu respondo com o pdf. Abraços, Diogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Março 4, 2005 Share Publicado: Março 4, 2005 Yohohois. Estava eu a deambular pela faculdade ( ISCTE ) quando dou de caras com isto num dos montes de placards que lá há: Não sei quem foi o "autor" disto lá, mas cá está mais publicidade (é pouca, mas é de boa vontade :D ). Cump's Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Fevereiro 17, 2006 Share Publicado: Fevereiro 17, 2006 O primeiro artigo que fala sobre o 3º aniversário do fórum está a sair In, VidaEconómica, pág.46, 17 de Fevereiro de 2006 Citar Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Março 1, 2006 Share Publicado: Março 1, 2006 In, Público, 01 de Março de 2006 Citar Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Março 1, 2006 Share Publicado: Março 1, 2006 mais uma Publicação que me "chegou às mãos" pelo membro Coimbra In, Jornal "as beiras", 01 de Março de 2006 Citar Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PiterMaikal Publicado: Março 1, 2006 Share Publicado: Março 1, 2006 Então, a pedido do Domingos Leitão, aqui segue este artigo digitalizado. E sim, o artigo foi publicado na edição de hoje do jornal "METRO" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Abril 25, 2008 Autor Share Publicado: Abril 25, 2008 Aproveito para informar que estou a carregar todos estes destaques na Galeria de Imagens e Vídeos do fórum. Algumas das imagens já não estão disponíveis, e ao menos na galeria temos a certeza que elas não desaparecem Estou também a criar os vídeos na galeria, e para já não estou a conseguir visualizá-los, pelo que agradecia que alguém pudesse testar e informar se funcionam ou não. É que pode ser do meu pc... A categoria da Galeria com todos os destaques do fórum chama-se Clipping Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Abril 25, 2008 Share Publicado: Abril 25, 2008 Boas não encontro os videos É o "TVI - Cartaz das Artes" . Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Abril 25, 2008 Share Publicado: Abril 25, 2008 (editado) Bem... o forum ser divulgado em artigos de jornal como o publico já é fantástico. Mas depois de ler um artigo e descobrir que o Sr.Amano veio em pessoa ao oceanário a convite do forum........ Não há duvida que o forum se está a tornar muito famoso... Qualquer dia temos um docomentário na rtp...lol Cumps Editado Abril 25, 2008 por Aqua T Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Abril 25, 2008 Autor Share Publicado: Abril 25, 2008 Já temos uma reportagem na TVI e outra da SIC... a RTP é uma questão de tempo.. Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Maio 3, 2008 Autor Share Publicado: Maio 3, 2008 Consegui encontrar mais 2 notícias a propósito do 2º Aniversário do fórum e já as adicionei à Galeria. São a do jornal Açoriano Oriental e da Revista Única. Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Maio 5, 2008 Autor Share Publicado: Maio 5, 2008 A newsletter de Gaia, a referir o 3º aniversário do fórum, que a Elsa fez o favor de me enviar também já está publicada na Galeria. Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Junho 28, 2010 Share Publicado: Junho 28, 2010 Para os mais atentos, já devem ter ouvido. Os que não ouviram, aqui está uma entrevista que passou na Rádio Renascença feita ao João Branquinho e ao Pedro conceição (na entrevista chamaram ao João de "Barquinha"... mas é ele ) http://www.rr.pt/multimedia_audio.aspx?fid...p;fileID=187412 Poderão fazer download do podcast aqui: http://mediaserver.rr.pt/newrr/20100621_CE_A14220f09.mp3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Novembro 2, 2010 Share Publicado: Novembro 2, 2010 "Aquariofilia tem cada vez mais adeptos em Portugal" - (JN, relativo ao 7º Aniversário Aquariofilia.net) A versão online: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/...tent_id=1699404 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Novembro 23, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2010 E mais um destaque do fórum na impresa nacional... desta feita, foi na revista Activa de Novembro 2010, número 240, na página 230 Obrigado à Liliana por nos ter alertado para esta noticia Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 22, 2012 Share Publicado: Fevereiro 22, 2012 Com a PETFESTIVAL vieram as divulgações assim deixo aqui algumas delas: http://www.rtp.pt/multimediahtml/video/portugal-em-direto/2012-02-10 http://aeiou.visao.pt/animais-de-estimacao-enchem-a-fil=f645511 http://www.noticiasgrandelisboa.com/2012/02/09/pet-festival-junta-animais-de-estimacao-na-fil/ http://noticias.sapo.pt/fotos/festival-dos-animais-na-fil_206160/4f3552e157715a4a0c000100/#verfoto http://mediaserver.rr.pt/rr/others/732003928cec53.pdf http://vimeo.com/36925104 http://photos.nj.com/njcom_photo_essays/2012/02/02-10-12_the_star-ledgers_phot.html#photo-10546980 Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui melo Publicado: Fevereiro 23, 2012 Share Publicado: Fevereiro 23, 2012 boas falaram-me que na caras vem fotos dos aquarios ainda nao tive tempo de pesquisar Citar ruimelo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 23, 2012 Share Publicado: Fevereiro 23, 2012 vem uma foto sim senhor já a coloco aqui. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts