Recommended Posts

Publicado

Os alevinos nasceram hj a noite, é muito massa ver eles tentando ficar no ninho, só que uns caem e o macho os pega e eu naum sei se ele os coloca de volta no ninho ou os come.....

e aki na Bolivia naum tem artemia, o que posso dar a eles?¿?¿

obrigado......

Publicado:
a sera tem umas saquetas de ovos de artémia para eclodir, será que não se encontra por ai

Cara hj vou tirar o dia para procurar isso!!!!!!!

hj pela manha vi que mtos morreram....

+ sao vários filhotes que ainda estao vivos!!!!

Publicado:
Cara hj vou tirar o dia para procurar isso!!!!!!!

hj pela manha vi que mtos morreram....

+ sao vários filhotes que ainda estao vivos!!!!

Atenção que quando eles começam a nascer, muitos parecem estar mortos no fundo, mas na verdade estão vivos.

Bem quanto à comida, procura também comida liquida da JBL(óptima para a primeira semana), tb existe comida em pó (não aconselho pelo menos até às duas primeiras semanas).

Agora penso que seja um pouco tarde, mas tenta encontrar microvermes.

Publicado:
Atenção que quando eles começam a nascer, muitos parecem estar mortos no fundo, mas na verdade estão vivos.

Bem quanto à comida, procura também comida liquida da JBL(óptima para a primeira semana), tb existe comida em pó (não aconselho pelo menos até às duas primeiras semanas).

Agora penso que seja um pouco tarde, mas tenta encontrar microvermes.

eu encontrei a comida liquida JBL!!!

e de pois de 1 semana posso dar comida em pó ?¿

vlw pela dica

Publicado:

Na minha opinião podes sempre dar comida em pó - Sera Micron (alimento em pó para ovíparos) - desde que seja em pequenas quantidades de cada vez para não sujar muito a água. É uma das coisas que fui dando aos meus, para além de artémia e microvermes.

Boa sorte! :P

Visitante
This topic is now closed to further replies.