Raphael Anchieta Publicado Setembro 29, 2009 Publicado Setembro 29, 2009 Os alevinos nasceram hj a noite, é muito massa ver eles tentando ficar no ninho, só que uns caem e o macho os pega e eu naum sei se ele os coloca de volta no ninho ou os come..... e aki na Bolivia naum tem artemia, o que posso dar a eles?¿?¿ obrigado......
Raphael Anchieta Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 Seu alguem puder me ajudar fico mto grato!!!!!!!!
putogiro Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 Seu alguem puder me ajudar fico mto grato!!!!!!!! a sera tem umas saquetas de ovos de artémia para eclodir, será que não se encontra por ai
Raphael Anchieta Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 a sera tem umas saquetas de ovos de artémia para eclodir, será que não se encontra por ai Cara hj vou tirar o dia para procurar isso!!!!!!! hj pela manha vi que mtos morreram.... + sao vários filhotes que ainda estao vivos!!!!
Rúben Ferreira Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 Cara hj vou tirar o dia para procurar isso!!!!!!!hj pela manha vi que mtos morreram.... + sao vários filhotes que ainda estao vivos!!!! Atenção que quando eles começam a nascer, muitos parecem estar mortos no fundo, mas na verdade estão vivos. Bem quanto à comida, procura também comida liquida da JBL(óptima para a primeira semana), tb existe comida em pó (não aconselho pelo menos até às duas primeiras semanas). Agora penso que seja um pouco tarde, mas tenta encontrar microvermes. A minha mascote
Raphael Anchieta Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 Atenção que quando eles começam a nascer, muitos parecem estar mortos no fundo, mas na verdade estão vivos. Bem quanto à comida, procura também comida liquida da JBL(óptima para a primeira semana), tb existe comida em pó (não aconselho pelo menos até às duas primeiras semanas). Agora penso que seja um pouco tarde, mas tenta encontrar microvermes. eu encontrei a comida liquida JBL!!! e de pois de 1 semana posso dar comida em pó ?¿ vlw pela dica
amns Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 Na minha opinião podes sempre dar comida em pó - Sera Micron (alimento em pó para ovíparos) - desde que seja em pequenas quantidades de cada vez para não sujar muito a água. É uma das coisas que fui dando aos meus, para além de artémia e microvermes. Boa sorte! Fotos da minha 1ª criação de Bettas
Recommended Posts