zuzartebaltazar Publicado Setembro 28, 2009 Publicado Setembro 28, 2009 Olá Pessoal....Apresento-vos o meu primeiro plantado a sério. Ainda tem apenas uma semana e pouco. Set: Aquario de 200 litros , 100x50x40 2 garrafas co2, uma da nutrafin e outra da jbl Durante a noite... bomba de ar Areão Vulcanico Substracto Fértil Rochas de granito Tronco Filtro exterior Fluval 205 1xAqua-glow 1xFlora-glow Fauna: 6 corydoras 6 otocinclus 5 guppys 6 tetras 1 synodontis eptereus (xiii vão aqui tantos erros...) Flora: Blyxa Japónica Valisneria Fetos Anubias de várias espécies crypto Há algumas plantas que ainda n sei o nome, por isso desculpem pessoal. O que acham, que falta?N sei se tenho luz suficiente para um tapete ou plantas rasteiras. Talvez o CO2 compense....O que acham? Ainda tenho para chegar musgo (x-man) e de java. Falta-me também um tronco com ramos finos, mas n sei onde arranjar. ninguem tem um que dispense?? Bem, vamos ver no que isto dá...Espero que as plantas se aguentem... Citar
zuzartebaltazar Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 Ninguem diz nada? Citar
krypticall Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 Penso que o topico está na secçao errada , deveria de ter sido postado na secçao " fotos e videos " Em relaçao á quantidade de iluminaçao nao falas a potencia das lampadas , mas para as plantas utilizadas luz media/baixa servirá. Para tapete talvez uma eleocharis se aguente tambem na boa, poderá é levar mais tempo a se desenvolver. Citar
marco.zuzarte Publicado: Outubro 24, 2009 Publicado: Outubro 24, 2009 Ninguem diz nada? Es da onde? eu tambem sou zuzarte Citar
algarveboy20 Publicado: Outubro 24, 2009 Publicado: Outubro 24, 2009 Eu pessoalmente gosto como desposes-te as plantas, está simples mas bonito. Agora é ver o evoluir das plantas. Citar
Recommended Posts