RicardowD Publicado Setembro 28, 2009 Publicado Setembro 28, 2009 Por acaso esse produto e alguma coisa de jeito? É que eu utilizo mas nunca faz nada ao PH. AJUDEM-MEEEE PLZZ. Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
TubarãoBala Publicado: Setembro 28, 2009 Publicado: Setembro 28, 2009 Bom dia, Eu tenho o ácido, o alcalino e o anti-cloro, e funciona perfeitamente. Está a usar as medidas de colocação correctas ? Coloque o setup do seu aquário. Cumprimentos, José Carlos Citar
RicardowD Publicado: Setembro 28, 2009 Autor Publicado: Setembro 28, 2009 Bom dia, Eu tenho o ácido, o alcalino e o anti-cloro, e funciona perfeitamente. Está a usar as medidas de colocação correctas ? Coloque o setup do seu aquário. Cumprimentos, José Carlos Sim o meu aquario e de 15L. La diz 2 gotas por cada litro. 15 x 2= 30 Depois diz para fazer o teste 30 minutos depois. Faço o teste e continua na mesma. Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
TubarãoBala Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 Boa tarde, Aquilo por acaso não diz, que uma tampa corresponde aos 15 litros ? Cumprimentos, José Carlos Citar
RicardowD Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 Boa noite, Mais tarde até pus uma tampa mas nada. Comprei um produto alcalino em pó da Seachem, e tiro e queda, 1 colher de cafe e foi logo. Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Recommended Posts