mgbravo Publicado Setembro 28, 2009 Publicado Setembro 28, 2009 olá pessoal tenho um betta macho a fazer o ninho de bolhas, aparentemente bastou ver a femea que esta num aquario num aquario ligeiramente acima e ao lado do aquário do macho. Há algum probolema se eles fizerem a criação no aquario do macho estando este com areão? cumps mgbravo
Mlaura Publicado: Setembro 28, 2009 Publicado: Setembro 28, 2009 olá pessoal tenho um betta macho a fazer o ninho de bolhas, aparentemente bastou ver a femea que esta num aquario num aquario ligeiramente acima e ao lado do aquário do macho. Há algum probolema se eles fizerem a criação no aquario do macho estando este com areão? cumps mgbravo O problema é que depois o macho terá dificuldade em encontrar os muito ovos que acabam por cair para o fundo e que ele vai apanhar para devolver ao ninho. Se pretendes fazer uma reprodução mais vale tirares o areão. Digo-te eu que também tive que o fazer... Não te preocupes com o ninho que o macho depois faz logo outro e outro e outro e outro e outro e quantos forem precisos Laura
Ricardo Carvalho Publicado: Setembro 28, 2009 Publicado: Setembro 28, 2009 É melhor não. Iria dificultar a recolha dos ovos por parte do macho, e a limpeza do aquário durante o crescimento dos alevins...
rogamo Publicado: Outubro 3, 2009 Publicado: Outubro 3, 2009 olá pessoal tenho um betta macho a fazer o ninho de bolhas, aparentemente bastou ver a femea que esta num aquario num aquario ligeiramente acima e ao lado do aquário do macho. Há algum probolema se eles fizerem a criação no aquario do macho estando este com areão? cumps mgbravo Olá, se não quiseres ter o trabalho de retirar o areão, podes sempre, com muito cuidado, colocar um prato, um acrilico, etc, por debaixo do ninho, de forma aos ovos cairem lá. cumprimentos Rogério Amorim
Recommended Posts