ademar Publicado Setembro 27, 2009 Publicado Setembro 27, 2009 olá a todos tenho em relação as lampadas para meu aquario, eu posso usar lampadas incandescentes e se puder quantos watts é o ideal para meu aquario de 43 litros Citar
Ruy M. Publicado: Setembro 28, 2009 Publicado: Setembro 28, 2009 O que entendes por incandescente? Lampada convencional de filamentos? Poder até podes mas não é nada aconselhável. É preferivel colocar uma lampada economizadora de 6000 graus kelvin de 20 a 30 watts Citar
ademar Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 O que entendes por incandescente? Lampada convencional de filamentos?Poder até podes mas não é nada aconselhável. É preferivel colocar uma lampada economizadora de 6000 graus kelvin de 20 a 30 watts olá Ruy M. então lampadas fluorescentes compactas seriam uma boa escolha desde já obrigado pelas informações Citar
João José Pimentel Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 boas eu fiz um upgrade à minha calha e coloquei duas da marca osram com a tonalidade branca ,penso que seja day light,penso tb é a que tem mais kelvins Citar
c4m4l340 Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 Poder podes.. mas também podes utilizar uma vela.É aconselhável ?.. Aqui a resposta será diferente. Se o objectivo for a procriacao, SIM. Com uma jantar romantico à luz das velas há mais hipoteses de sucesso Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
ademar Publicado: Setembro 30, 2009 Autor Publicado: Setembro 30, 2009 (editado) Se o objectivo for a procriacao, SIM. Com uma jantar romantico à luz das velas há mais hipoteses de sucesso Pelo o que eu sei é que este forum tem um trabalho serio de informar e interagir junto ao publico alvo que é todos aqueles apaixonados pelo mundo da aquariofilia, então por favor não usem dessa ferramenta de informação para piadas sem graça e idiotas Ass:Atenciosamente ADEMAR novato na aquariofilia , porém não idiota. Editado Setembro 30, 2009 por ademar Citar
ademar Publicado: Setembro 30, 2009 Autor Publicado: Setembro 30, 2009 Subscrevo ! Pelo o que eu sei é que este forum tem um trabalho serio de informar e interagir junto ao publico alvo que é todos aqueles apaixonados pelo mundo da aquariofilia, então por favor não usem dessa ferramenta de informação para piadas sem graça e idiotas Ass:Atenciosamente ADEMAR novato na aquariofilia , porém não idiota Citar
c4m4l340 Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 E quem grita assim, nao merece comentarios.... Põe um pouco de humor no que fazes.... vais ver que és mais feliz.... .png' alt=':biggn:'> Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
Alen Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 Pelo o que eu sei é que este forum tem um trabalho serio de informar e interagir junto ao publico alvo que é todos aqueles apaixonados pelo mundo da aquariofilia, então por favor não usem dessa ferramenta de informação para piadas sem graça e idiotas Ass:Atenciosamente ADEMAR novato na aquariofilia , porém não idiota. Tem calma, relaxa um pouco porque ninguém foi ofensivo e até responderam correctamente à tua questão. Citar
Recommended Posts