Tugz Publicado Setembro 27, 2009 Share Publicado Setembro 27, 2009 Ja esvaziei uns 3 litros de espuma, de uma garrafa de 2 litros de coca cola, com a receita de co2 caseiro. A minha pergunta é, o que origina tanta espuma? Outra coisa, agora o queeu fiz foi tirar quase todo o interior, meter mais levedura, mais bicabornato, e um pouco mais de acuçar e mais agua. Aquilo ta liquido, mas ta a fazer co2 na mesma. Será que dá para tirar a gelatina? que acontece? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jofranp Publicado: Setembro 27, 2009 Share Publicado: Setembro 27, 2009 Ja esvaziei uns 3 litros de espuma, de uma garrafa de 2 litros de coca cola, com a receita de co2 caseiro. A minha pergunta é, o que origina tanta espuma? Outra coisa, agora o queeu fiz foi tirar quase todo o interior, meter mais levedura, mais bicabornato, e um pouco mais de acuçar e mais agua. Aquilo ta liquido, mas ta a fazer co2 na mesma. Será que dá para tirar a gelatina? que acontece? Boas não estas a por as quantidades certas deves estar a por muita quantidade para essa garrafa de 2 litros Cump Citar José Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jofranp Publicado: Setembro 27, 2009 Share Publicado: Setembro 27, 2009 Boas não estas a por as quantidades certas deves estar a por muita quantidade para essa garrafa de 2 litrosCump Quanto a gelatina no meu caso não utilizo Citar José Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts