Ricardo_Costa Publicado: Outubro 6, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2009 És doido? Já tens o aquário cheio de peixe e a montagem tem 10 dias? Inclusive Discus? Ai que não lhes dou muito tempo de vida.... Doido porque ate a data nao me morreu nenhum nem nunca me morreram peixes por supostamente os ter posto mais cedo do que manda a "lei" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 6, 2009 Share Publicado: Outubro 6, 2009 Doido porque ate a data nao me morreu nenhum nem nunca me morreram peixes por supostamente os ter posto mais cedo do que manda a "lei" Ok Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Godinho Publicado: Outubro 7, 2009 Share Publicado: Outubro 7, 2009 Boas, Está ainda no inicio mas ... gostei, apenas não tinha colocado logo tantos peixes. É esperar que as plantas comecem a agarrar bem e depois tale«vez mais umas nesses troncos (anubias) eu pessoalmente gosto. Uma dúvida, porque não encher mais o aquário de forma a não ser possível identificar a linha de água em relação à tampa do aquário? Citar cmp Pedro Godinho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2009 Boas, Está ainda no inicio mas ... gostei, apenas não tinha colocado logo tantos peixes. É esperar que as plantas comecem a agarrar bem e depois tale«vez mais umas nesses troncos (anubias) eu pessoalmente gosto. Uma dúvida, porque não encher mais o aquário de forma a não ser possível identificar a linha de água em relação à tampa do aquário? o motivo porque nao encho todo e porque ja me saltaram peixes do aqua o que nao e nada bommas tenho de encher mais um bocado. os troncos e o resto ainda vou ter de por em ordem porque eu ando com um problema com um tronco que tenho o gajo flutua muito mas no fim de semana ja vou tratar disso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Outubro 7, 2009 Share Publicado: Outubro 7, 2009 Olá Ricardo! Finalmente conseguiste! Nota-se uma generosa diferença da água nas fotos,sim... Sabes que também estou um bocadinho receosa quanto à tua população mas se tens tido bons resultados assim...agora também não ha muito a fazer senão apostares em reforçar a filtração biologica de forma a não teres picos devido ao ciclo. A riccia não me pareceu nada mal, vai actualizando com novas fotos para vermos as plantas a crescer Cumps Citar Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 8, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2009 Novas Fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tânia Filipa Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 Parabéns Ricardo está muito bonito. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 9, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2009 Parabéns Ricardo está muito bonito. Obrigado amanha ponho novas fotos tenho plantas novas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 (editado) ola está muito bom eu só deichava creserem as plantas, e depois mais tarde depois de fazer bem o ciclo punha mais neons, de resto está muito bom. Continua Editado Outubro 9, 2009 por joaoadias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 10, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2009 Novas Fotos espero que gostem das fotos agora e deixar as plantas crescer Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 10, 2009 Share Publicado: Outubro 10, 2009 Está bonito Os Discus como estão? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 10, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2009 Está bonito Os Discus como estão? ola boas os discus estao porreiros estao rijos ja tenho mais um agora sao 4 discus eles nao aparecem nas fotos porque sao muito timidos aguardo mais comentarios Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Outubro 11, 2009 Share Publicado: Outubro 11, 2009 Beem essa riccia delicia-me! Estou a gostar da evolução do aquario, é como disse, com o desenvolvimento das plantas é que vais vendo se deves ou não fazer alterações; já sofreu algumas que em meu ver só trouxeram beneficios. Parabéns Cumps Citar Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcospvz Publicado: Outubro 15, 2009 Share Publicado: Outubro 15, 2009 Boas, Muito boa a evoluçao do aquario Adoro ver o musgo preso aos troncos, da um efeito altamente mesmo, Boa sorte com esse projecto. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 15, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2009 Boas,Muito boa a evoluçao do aquario Adoro ver o musgo preso aos troncos, da um efeito altamente mesmo, Boa sorte com esse projecto. Cumps obrigado pelo comentario logo ponho fotos novas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 15, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2009 espero que gostem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 25, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2009 Antes: Depois: Espero que gostem e comentem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 Está a evoluir bem. Olha uma coisa http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...40&start=40 já tinhas este teu tópico, porque não adicionaste esta nova foto ao teu tópico? Se todos criarmos um tópico cada vez que tiramos uma foto isto fica um pandemónio Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 25, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2009 Está a evoluir bem. Olha uma coisa http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...40&start=40 já tinhas este teu tópico, porque não adicionaste esta nova foto ao teu tópico? Se todos criarmos um tópico cada vez que tiramos uma foto isto fica um pandemónio boas pois criei outro porque aquele ja tinha muita coisa e ja tinha posto coisas novas e ninguem la foi ver dai optar por fazer um novo secalhar fiz mal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 Lol, tu querias era comentários Olha eu tenho 900 visualizações no meu tópico e no entanto só meia dúzia de pessoas é que comentaram... tens de entender que muitas vezes só se comenta ou porque está mal, ou excepcional. Como o teu aquário está bom, ninguém diz anda. Mas não faças disso motivo para deixar de postares as tuas actualizações. Afinal de contas, evoluímos mais a ler os tópicos uns dos outros, do que a receber comentários , acredita ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 Lindo aquário e... Lindos discus. Continua, Parabéns. Cumps. João Dias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 25, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2009 (editado) pois isso e verdade ja ando neste forum a algum tempo e mais depressa criticam o mal do que o bem mas enfim obrigado pelos comentários, é verdade nasceram me guppys hoje ja esta estreado o aquario lool Editado Outubro 25, 2009 por Ricardo_Costa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 Olha eu tive de me ver livre das femeas que aqui andavam de guppys, são piores que ratos, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 25, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2009 eu tenho 3 femeas mas so uma e que tem putos ainda Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 Olha vês, já tens comentários agora ehehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts