Hugo Luz Publicado Setembro 27, 2009 Publicado Setembro 27, 2009 Bem,as minhas plantas estão a ficar com as folhas com pintas pretas. O que fazer numa situação destas? Tenho co2,oxigeno a agua,ponho ferropol todas as semanas e ferropol 24 diariamente. Não sei o que fazer.
Luís Fortunato Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 Olá. Antes de mais nada, que plantas tens? Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Hugo Luz Publicado: Outubro 9, 2009 Autor Publicado: Outubro 9, 2009 Olá. Antes de mais nada, que plantas tens? Cumprimentos Luís Fortunato Obrigado na mesma,mas já resolvi a situação.
Tranzanas Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 Obrigado na mesma,mas já resolvi a situação. Já agora podias partilhar connosco ?? Sempre ficava mais informação para os membros consultarem. ty
Hugo Luz Publicado: Outubro 18, 2009 Autor Publicado: Outubro 18, 2009 Já agora podias partilhar connosco ??Sempre ficava mais informação para os membros consultarem. ty Fiz uma podagem nas folhas que estavam mais atacadas. Dei mais oxigenação durante a noite,e continuei a dar Ferropol 24 diariamente,Ferropol semanalmente. Troquei a lampada que tinham já perto de 2 anos,deve-se trocar as lampadas anualmente. Um abraço a todos espero ter ajudado.
Tranzanas Publicado: Outubro 19, 2009 Publicado: Outubro 19, 2009 Fiz uma podagem nas folhas que estavam mais atacadas.Dei mais oxigenação durante a noite,e continuei a dar Ferropol 24 diariamente,Ferropol semanalmente. Troquei a lampada que tinham já perto de 2 anos,deve-se trocar as lampadas anualmente. Um abraço a todos espero ter ajudado. Obrigado
Recommended Posts