Filipa17 Publicado Setembro 26, 2009 Publicado Setembro 26, 2009 boas.. no meu aqua tenho corydoras,ancistrus,guppies,mollys e uma rã.. gostava de saber se posso juntar cardinais no meu aqua ou se eles n se dão bem com estas espécies... cumps e ajudem-me sff Citar
putogiro Publicado: Setembro 26, 2009 Publicado: Setembro 26, 2009 boas..no meu aqua tenho corydoras,ancistrus,guppies,mollys e uma rã.. gostava de saber se posso juntar cardinais no meu aqua ou se eles n se dão bem com estas espécies... cumps e ajudem-me sff boas não há problema, tens de ter atenção é ao tamanho do teu aqua para não o sobrepovoares cumps Citar
chocopics17 Publicado: Setembro 26, 2009 Publicado: Setembro 26, 2009 boas..no meu aqua tenho corydoras,ancistrus,guppies,mollys e uma rã.. gostava de saber se posso juntar cardinais no meu aqua ou se eles n se dão bem com estas espécies... cumps e ajudem-me sff CONCORDO com o puto giro, se cuidares bem do aquario eles vao retribuir com uma cor bastante bonita Citar
Filipa17 Publicado: Setembro 26, 2009 Autor Publicado: Setembro 26, 2009 e qual é o minimo de cardinais que tenho q pôr? so sei q é um peixe de cardume mas n sei de quanto.. no minimo,quantos tenho q ter? cumps e obrigada Citar
jofranp Publicado: Setembro 27, 2009 Publicado: Setembro 27, 2009 e qual é o minimo de cardinais que tenho q pôr?so sei q é um peixe de cardume mas n sei de quanto.. no minimo,quantos tenho q ter? cumps e obrigada Depende do tamanho do teu aquario Citar José Pereira
Recommended Posts