A. Ferreira Publicado Setembro 26, 2009 Publicado Setembro 26, 2009 È isso mesmo, fiquei maravilhado com o acasalamento dos BETTA, não sabia que era assim: Esperto que gostem das fotos Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
bcferreira Publicado: Setembro 26, 2009 Publicado: Setembro 26, 2009 É sem duvida dos mais bonitos, e nas últimas 2 semanas o meu casal tem me proporcionado momentos bem bonitos. Cumprimentos Bruno Ferreira
E-nuno Publicado: Setembro 27, 2009 Publicado: Setembro 27, 2009 Fabuloso! Excelentes fotos Parabéns pelo momento e também pelo Betta que parece bem giro! Boa sorte para os alevins, agora!
A. Ferreira Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 O resultado destas posições já nasceram, já nadam no aquário, agora é esperar para que eles cresçam. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Arianita Publicado: Outubro 3, 2009 Publicado: Outubro 3, 2009 olá!!!!muito lindo o acasalamento:) e entao como andam os pequeninos?? dá novidades. cumprimentos <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
PedroP23 Publicado: Outubro 4, 2009 Publicado: Outubro 4, 2009 O resultado destas posições já nasceram, já nadam no aquário, agora é esperar para que eles cresçam. Abraço Boas, esses peixes não foram comprados na Mania dos Peixes?? cumps. Rocky Field ++
Recommended Posts