Recommended Posts

Publicado

Boas Pessoal! Tenho um nanoreef de 80lts! gostaria de saber qual a melhor "equipa de limpeza" que posso colocar lá dentro!

Obrigado, Luis ALmeida

• 2 semanas depois...
Publicado: (editado)

Bom dia

Strombus e Lysmatas

Abraço

Pedro Ferrer

Editado por Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

Publicado:

Em que fase já se pode por a equipa de limpeza?

Pode-se por logo no inicio?

Publicado:
viva, podes colocar logo de início!

Ou seja acabado de por água de osmose com sal e rocha e areia viva, concluindo mal acabe a montagem?

Publicado:

Boas,

Eu não colocaria logo de inicio,eu esperava pelo menos uma a duas semanas para o sistema maturar alguma coisa.

E só após de ter os parametros adquados é que começava a colocar vivos dentro do aquario

Publicado:
Boas,

Eu não colocaria logo de inicio,eu esperava pelo menos uma a duas semanas para o sistema maturar alguma coisa.

E só após de ter os parametros adquados é que começava a colocar vivos dentro do aquario

Exacto, so colocaria caso fosse água da nossa costa!! mas mesmo assim...

Por acaso mal montei o meu a adrenalina foi tanta que coloquei, mas eu sou mt mt precepitado!

É melhor esperares um pouco... ::D:

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

• 2 meses depois...
Publicado:

eu tb sou desse que não aguenta esperar, e comprei logo uma rocha viva no ínicio (acho que vai ajudar no ciclo, se não morrer...eheh), e por acaso essa rocha trazia um turbo lá dentro :character0050:

já lá anda todo contente há uns dias ...e eu tb

0dc32bd23a542830c84e269d6d375790u1a1.png