bartoon Publicado Setembro 26, 2009 Publicado Setembro 26, 2009 Boas Pessoal! Tenho um nanoreef de 80lts! gostaria de saber qual a melhor "equipa de limpeza" que posso colocar lá dentro! Obrigado, Luis ALmeida
FilipeASilva Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 Viva, ermitas, nassários, cerithes e turbos. Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Ferrer Publicado: Outubro 8, 2009 Publicado: Outubro 8, 2009 (editado) Bom dia Strombus e Lysmatas Abraço Pedro Ferrer Editado Outubro 8, 2009 por Pedro Ferrer Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...
Vodka7 Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 Em que fase já se pode por a equipa de limpeza? Pode-se por logo no inicio?
FilipeASilva Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 viva, podes colocar logo de início! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Vodka7 Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 viva, podes colocar logo de início! Ou seja acabado de por água de osmose com sal e rocha e areia viva, concluindo mal acabe a montagem?
sinover Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 Boas, Eu não colocaria logo de inicio,eu esperava pelo menos uma a duas semanas para o sistema maturar alguma coisa. E só após de ter os parametros adquados é que começava a colocar vivos dentro do aquario
FilipeASilva Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 Boas,Eu não colocaria logo de inicio,eu esperava pelo menos uma a duas semanas para o sistema maturar alguma coisa. E só após de ter os parametros adquados é que começava a colocar vivos dentro do aquario Exacto, so colocaria caso fosse água da nossa costa!! mas mesmo assim... Por acaso mal montei o meu a adrenalina foi tanta que coloquei, mas eu sou mt mt precepitado! É melhor esperares um pouco... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
placas Publicado: Janeiro 4, 2010 Publicado: Janeiro 4, 2010 eu tb sou desse que não aguenta esperar, e comprei logo uma rocha viva no ínicio (acho que vai ajudar no ciclo, se não morrer...eheh), e por acaso essa rocha trazia um turbo lá dentro já lá anda todo contente há uns dias ...e eu tb
Recommended Posts