Ricardo A. Silva Publicado Setembro 26, 2009 Share Publicado Setembro 26, 2009 Consegui uma fotografia bastante engraçada, depois no fim explicarei o porquê mas para já, vamos ver quem consegue adivinhar de que peixe se trata, são alevins com 1 semana. Quem adivinhar, em estando maiores ofereço 2 exemplares. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 Apistogramma viejita ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 Apistos Cacatuoides Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
N U N O O Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 Apistos Cacatuoides nao ?? Citar --------- AQUA _ SeaBody - actualizaçao 19/07/2010 (fotos) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=140635 Projecto em fase de contruçao(aquario para a escola, aceitam-se ajudas, peixes material e plantas): blog: http://osfishesapddinis.blogspot.com/ calha de iluminaçao DIY: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=167097 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 São filhos da mãe, quero dizer, são filhos da desgraçada que está a olhar para eles do outro lado do vidro... pena eu não saber o nome dela, será Ambrósia? eu sei lá, não fui madrinha dela! Está engraçada a foto porque ela parece estar do lado de fora do aquário! Parabéns Luisa Fonseca Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco P. Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 (editado) Apistogramma viejita ou Macmasteri.... Sendo que só pode haver uma hipótese é difícil... Viejita? Editado Setembro 26, 2009 por Francisco P. Citar Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrioo Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 Viva, Apistogramma Hongsloi!! cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kipo Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 Apistogramma Macmasteri! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 Ramirezi! LOL Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 São filhos da mãe, quero dizer, são filhos da desgraçada que está a olhar para eles do outro lado do vidro... pena eu não saber o nome dela, será Ambrósia? eu sei lá, não fui madrinha dela! Está engraçada a foto porque ela parece estar do lado de fora do aquário! Parabéns Luisa Fonseca A Ambrósia é um apisto viejita, se não me engano ... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Setembro 26, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2009 (editado) Muito longe... Ainda hoje revelo... Editado Setembro 26, 2009 por Ricardo A. Silva Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 Mikrogeophagus Altispinosus ? Gymnogeophagus Meridionalis ? Microgeophagus altispinosa ? Escalares ? Se não for nenhum destes desisto.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vector Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 Mikrogeophagus Altispinosus ?Gymnogeophagus Meridionalis ? Microgeophagus altispinosa ? Escalares ? Se não for nenhum destes desisto.... apistogramma agassizii apistogramma borellii apistogramma steindachneri cleithraca portalegrensis cleithraca maronii microgeophagus ramirezi Gymnogeophagus Meridionalis nenhum destes? PS:E um peixe? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 Apistograma macmasteri quase decerteza- Pela marca preta no inicio da barbatana dorsal e as manchas intermitentes e o tom amarelo . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 Apistograma macmasteri quase decerteza- Pela marca preta no inicio da barbatana dorsal e as manchas intermitentes e o tom amarelo . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Setembro 26, 2009 Share Publicado: Setembro 26, 2009 boas é um apistograma a tomar conta de uma ninhada de disquinhos claro que o apistograma está num aquario e os disquinhos noutro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Setembro 26, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2009 Este Aquário era do Zé Carlos, é um aquário dividido em 3, pelo que os peixes se vêm de um lado para o outro. O Apistogramma, é um Apistogramma Viejita Fab Form II, que está na divisória do meio, na do lado, estão 50 escalares ( +/- ) que quis salvar de uma ninhada de cerca de 300. A foto torna-se engraçada, pelo facto de parecer que o Apistogramma anda a protege-los, o que dá ilusão optica. Obrigado pelo momento. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 27, 2009 Share Publicado: Setembro 27, 2009 Este Aquário era do Zé Carlos, é um aquário dividido em 3, pelo que os peixes se vêm de um lado para o outro. O Apistogramma, é um Apistogramma Viejita Fab Form II, que está na divisória do meio, na do lado, estão 50 escalares ( +/- ) que quis salvar de uma ninhada de cerca de 300. A foto torna-se engraçada, pelo facto de parecer que o Apistogramma anda a protege-los, o que dá ilusão optica. Obrigado pelo momento. Ganhei ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
N U N O O Publicado: Setembro 27, 2009 Share Publicado: Setembro 27, 2009 ja sei o que sao ^^ sao escalares certo^xD ahah kidding hang loose Citar --------- AQUA _ SeaBody - actualizaçao 19/07/2010 (fotos) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=140635 Projecto em fase de contruçao(aquario para a escola, aceitam-se ajudas, peixes material e plantas): blog: http://osfishesapddinis.blogspot.com/ calha de iluminaçao DIY: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=167097 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Setembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2009 Ganhei ? Mais ou menos, mas devo-te á mesma 2 Escalares pronto Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Setembro 27, 2009 Share Publicado: Setembro 27, 2009 Olha aquele apisto é mesmo parecido com o que eu postei. Qual é a diferença? PS: oh Hugo, para a próxima também meto umas 30 especies de peixes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrioo Publicado: Setembro 27, 2009 Share Publicado: Setembro 27, 2009 Viva, Eu não disse Escalares mas pensei!! Das-me 2?...lol tou no gozo claro Esse apistogramma...ou quer tomar conta deles...ou quer papa-los. Foi divertido o post cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Setembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2009 Já serviu de mãe, agora é predador lol Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 27, 2009 Share Publicado: Setembro 27, 2009 Olha aquele apisto é mesmo parecido com o que eu postei. Qual é a diferença? PS: oh Hugo, para a próxima também meto umas 30 especies de peixes Na desportiva ! Não estamos a concorrer num concurso do euro milhões Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco P. Publicado: Setembro 27, 2009 Share Publicado: Setembro 27, 2009 Eheh está boa. Depois de olhar como deve ser para a foto dá para ver que se trata apenas de uma ilusão e que a apisto nao está no mesmo aquário. Mas do mal ao menos, ainda acertei na especie de apistogramma lol. Já agora Ricardo costumas ter criação de apistos? Cumps. Citar Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts