arosado Publicado Setembro 25, 2009 Publicado Setembro 25, 2009 podem dizer o nome dest peixe se souberem.claro na loja soo dixeram que era tubarão. Citar
almodovar Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 Tubarao Bala (pangassius se nao me engano) Rosa. tive um rosa e um preto, quando o rosa se queimou, o preto (outro~) ficou sempre ao pé desse... nao sei quantos litros leva o teu aquario mas digo-te ja que eles crescem BASTANTE.. eu tive esses 5 anos e ja tinham uns bons centimetros.. cumps Citar
arosado Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 leva 70 litros, ja vi que daki a uns tempos la tenho de ir a loja trocar por outro bixinho. tubarao bala albino certo?? Citar
almodovar Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 (editado) leva 70 litros, ja vi que daki a uns tempos la tenho de ir a loja trocar por outro bixinho. tubarao bala albino certo?? Nao nao, os albinos sao outros, todos cizentos com a cauda com riscas pretas.. esse é chamado de Pangasius Sutchi :D muito comum .. pena que quando comprei o meu ainda nao sabia que cresciam tanto.. ate agora ainda so tem uns 7 centimetros.. com 1 ano e pouco.. ainda ta novinho.. e enganei-te/me sem querer.. é um tubarao martelo nao bala. sorry albino/bala sao estes Editado Setembro 25, 2009 por almodovar Citar
TubarãoBala Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 Boa noite, Não é tubarão bala, o nome cientifico do tubarão bala é Balantiocheilus melanopterus, se reparar não tem nenhuma forma do tubarão bala. O pangassius é o peixe que está no aquário, só não sei a espécie em concreto. Cumprimentos, José Carlos Citar
arosado Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 ha, é 1 peixinho dexex. mt obrigada .. vou cuidar dele ate crescer muito. e depois la terei de ir trocar por algum outro. Citar
arosado Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 obrigada companheiros. vamos ver se ele nao se vai, por ate parece fixe.. Citar
TubarãoBala Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 Boa noite, Como postei quase ao mesmo tempo, não deu para ver que já tinha feito a tal correcção, Sr. Almodovar, desculpe lá . Cumprimentos, José Carlos Citar
almodovar Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 Boa noite, Como postei quase ao mesmo tempo, não deu para ver que já tinha feito a tal correcção, Sr. Almodovar, desculpe lá . Cumprimentos, José Carlos Pois eu nem tinha visto.. mas acho que ja ajudamos.. Cumps Citar
arosado Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 ajudaram pois. só mais 1 coisinha, quanto tempo demora a crescer??? Citar
almodovar Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 ajudaram pois. só mais 1 coisinha, quanto tempo demora a crescer??? tudo depende da alimentaçao e do aquario.. posso-te dizer que o meu cresceu uns 10centimetros em 2 anos... morrendo com 5 anos ja grandissimo. (quase com uns 15-16) Citar
Recommended Posts