fkessler Publicado Setembro 24, 2009 Publicado Setembro 24, 2009 Embora as fotografias não sejam as melhores ( falta de luz e ISO muito alto) deixo aqui as fotos dos novos ( e alguns antigos) residentes da minha fishroom. Red Tail Cat Fish com 5 cm - Ainda muito pequeno, mas dificil de se deixar fotografar, não para quieto. Tetraodon Fluviatilis - Acabados de chegar 5 exemplares - são brutuais! ShovelNose Cat Fish - Veio cá para casa pequeno (prai 10cm, quando mudou de dono ja tinha + 25 e pelo que sei come desalmadamente e está gigante) Mais uma vez desculpem a falta de qualidade das fotos, mas n fishroom n tenho luz para grandes fotos, talvez va comprar um flash externo para poder tirar umas fotos mais simpaticas Citar Moderador | Membro #:9
Mário Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 Boas Belos meninos. Agua salobra? 1 Abraço Citar
fkessler Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 Os tetraodon, sim, mas como vieram de uma encomenda de fora, vinham em agua doce, pelo que estou gradualmente a mudar a agua. Citar Moderador | Membro #:9
Vector Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 quais as medidas e o preço dos peixes gato? Citar
fkessler Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 Boas, o peixes gato (Red tail cat fish tem 4--5cms) e n tem preço pois n se pode fazer revenda no forum:) Cumprimentos, Frederico Kessler Citar Moderador | Membro #:9
Hugo Santos Costa Publicado: Outubro 6, 2009 Publicado: Outubro 6, 2009 (editado) eu compro te o red tail catfish por 7,5 e o outro peixe gato tambem pelo mesmo preço mas vivo no porto Editado Outubro 7, 2009 por hugo garcez Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
fkessler Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 7.5€ já da para um plecos (quase não dá para um ancistrus ou outro L), não para um RTC, basta procurares por um e depois diz quais os preços que encontras:) Cumprimentos, Frederico Kessler Citar Moderador | Membro #:9
fkessler Publicado: Outubro 8, 2009 Autor Publicado: Outubro 8, 2009 Aqui vão mais alguns residentes acabados de chegar, ficam a faltar fotos das frontosas que ainda não tive oportunidade de tirar. Toxotes jaculatrix (Arqueiros - Agua Salobra, tb foram adicionados ao aquarios pés de RED MANGROVE acabados de chegar 20unid - a ver se tiro fotos) Mais uma bela adição (neste caso 2), vamos ver como elas se aguetam já que sei que são mais dificeis de alimentar: Entretanto alguns azares e uma das arowanas foi mordida e não aguentou os ferimentos, fica a experiencia - não deixar arowanas em numero reduzido no aquario. O RTC ta a crescer a olhos vistos! Proximas fotos prometidas: Frontosas, L-190 e L - 191 , L-270 e Polytpterus Senegalus Citar Moderador | Membro #:9
Hugo Santos Costa Publicado: Outubro 8, 2009 Publicado: Outubro 8, 2009 eu na loja de animais ao pe de minha casa vi um maior do qe o seu a 8 euros Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
fkessler Publicado: Outubro 8, 2009 Autor Publicado: Outubro 8, 2009 eu na loja de animais ao pe de minha casa vi um maior do qe o seu a 8 euros Entao compra porque se for um red tail cat fish é de borla. Citar Moderador | Membro #:9
Hugo Santos Costa Publicado: Outubro 11, 2009 Publicado: Outubro 11, 2009 ja n a Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
Mário Publicado: Outubro 11, 2009 Publicado: Outubro 11, 2009 Boas Mais uma vez, muito bonitos esses peixinhos. Adoro os Arqueiros... Arranjas-te os Red Mangrove cá em Portugal? Tives-te algum cuidado especial com a plantação? Já ouvi dizer que com o tempo as raizes podem rebentar com os vidros do aquário. Assim que puderes mete umas fotos. 1 Abraço Citar
fkessler Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Publicado: Outubro 11, 2009 Os Mangrove vieram de fora. Pois não consegui encontrar cá em Portugal. Como apenas as raizes podem ficar dentro de agua e os mangroves ainda são apenas uns caules com 12-15cms coloquei uma place de esferovite por cima do aquario com buracos para os caules poderem ter as raizes dentro de agua. O crescimento é lento e por isso julgo que a questão de as raízes partirem o aquario só poderá acontecer de não mantiveres alguma atenção. De qualquer modo eles vão para um tanque assim que tiverem tamanho. Citar Moderador | Membro #:9
Recommended Posts