Recommended Posts

Publicado

Embora as fotografias não sejam as melhores ( falta de luz e ISO muito alto) deixo aqui as fotos dos novos ( e alguns antigos) residentes da minha fishroom.

Red Tail Cat Fish com 5 cm - Ainda muito pequeno, mas dificil de se deixar fotografar, não para quieto.

redtailcatfish.jpg

redtail3.jpg

redtailcat.jpg

Tetraodon Fluviatilis - Acabados de chegar 5 exemplares - são brutuais!

tetraodon.jpg

tetraodon2.jpg

tetraodon3.jpg

ShovelNose Cat Fish - Veio cá para casa pequeno (prai 10cm, quando mudou de dono ja tinha + 25 e pelo que sei come desalmadamente e está gigante)

shovelnose.jpg

Mais uma vez desculpem a falta de qualidade das fotos, mas n fishroom n tenho luz para grandes fotos, talvez va comprar um flash externo para poder tirar umas fotos mais simpaticas

assinatura-forum_II.jpg

Moderador | Membro #:9

Publicado:

Boas,

o peixes gato (Red tail cat fish tem 4--5cms) e n tem preço pois n se pode fazer revenda no forum:)

Cumprimentos,

Frederico Kessler

assinatura-forum_II.jpg

• 2 semanas depois...
Publicado: (editado)

eu compro te o red tail catfish por 7,5 e o outro peixe gato tambem pelo mesmo preço mas vivo no porto

Editado por hugo garcez

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Publicado:

7.5€ já da para um plecos (quase não dá para um ancistrus ou outro L), não para um RTC, basta procurares por um e depois diz quais os preços que encontras:)

Cumprimentos,

Frederico Kessler

assinatura-forum_II.jpg

Publicado:

Aqui vão mais alguns residentes acabados de chegar, ficam a faltar fotos das frontosas que ainda não tive oportunidade de tirar.

Toxotes jaculatrix (Arqueiros - Agua Salobra, tb foram adicionados ao aquarios pés de RED MANGROVE acabados de chegar 20unid - a ver se tiro fotos)

arqueiros.jpg

Mais uma bela adição (neste caso 2), vamos ver como elas se aguetam já que sei que são mais dificeis de alimentar:

retic.jpg

retic2.jpg

Entretanto alguns azares e uma das arowanas foi mordida e não aguentou os ferimentos, fica a experiencia - não deixar arowanas em numero reduzido no aquario.

O RTC ta a crescer a olhos vistos!

Proximas fotos prometidas: Frontosas, L-190 e L - 191 , L-270 e Polytpterus Senegalus

assinatura-forum_II.jpg

Publicado:
eu na loja de animais ao pe de minha casa vi um maior do qe o seu a 8 euros

Entao compra porque se for um red tail cat fish é de borla.

assinatura-forum_II.jpg

Publicado:

Boas

Mais uma vez, muito bonitos esses peixinhos. Adoro os Arqueiros... :unsure:

Arranjas-te os Red Mangrove cá em Portugal?

Tives-te algum cuidado especial com a plantação? Já ouvi dizer que com o tempo as raizes podem rebentar com os vidros do aquário.

Assim que puderes mete umas fotos.

1 Abraço

Publicado:

Os Mangrove vieram de fora. Pois não consegui encontrar cá em Portugal.

Como apenas as raizes podem ficar dentro de agua e os mangroves ainda são apenas uns caules com 12-15cms coloquei uma place de esferovite por cima do aquario com buracos para os caules poderem ter as raizes dentro de agua.

O crescimento é lento e por isso julgo que a questão de as raízes partirem o aquario só poderá acontecer de não mantiveres alguma atenção.

De qualquer modo eles vão para um tanque assim que tiverem tamanho.

assinatura-forum_II.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!