ivos Publicado Setembro 24, 2009 Publicado Setembro 24, 2009 (editado) boas, venho então partilhar convosco algumas fotos do meu Malawi que espero que gostem! geral Melanochromis Dialeptos ( aqui de boca cheia ) Afra Cobwe juvenis - poucos minutos depois de estarem no comunitario Ajuda na identificação desta especie ( olhos vermelhos ) Ajuda na identificação desta especie Ajuda na identificação desta especie o azul mais pequeno porque os outros dois sao o casal de Melanochromis Dialeptos e já com femea acabada de ter crias espero que tenham gostado e que me ajudem tambem na identificação destas 3 especies abraços Editado Setembro 24, 2009 por ivos o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
ivos Publicado: Setembro 24, 2009 Autor Publicado: Setembro 24, 2009 ninguem ajuda?? ehehehhe o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
Ricardo Paula Publicado: Setembro 26, 2009 Publicado: Setembro 26, 2009 (editado) Amigo, Antes de mais bem vindo á Aquariofilia. A primeira espécie parece-me ser uma fêmea Copadiochromis Borley Kandango, mas não tenho a certeza, ] Este tenho quase a certeza de ser um macho Metriaclima Estherae Minus Reef Abraço, Ricardo Editado Setembro 26, 2009 por NO-NAME Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
MaCunha Publicado: Outubro 18, 2009 Publicado: Outubro 18, 2009 Amigo, Antes de mais bem vindo á Aquariofilia. A primeira espécie parece-me ser uma fêmea Copadiochromis Borley Kandango, mas não tenho a certeza, Este tenho quase a certeza de ser um macho Metriaclima Estherae Minus Reef Abraço, Ricardo Fêmea Copadichromis Borlei Kadango, sem qualquer dúvida. Metriaclima Callainos (o estherae minus reef tem varios ocelos/egg spots nas barbatanas tanto de cima como de baixo) A 3ª espécie é uma variante albina que eu não consigo identificar. Abraço Cunha
Recommended Posts