Aquaman Publicado Setembro 23, 2009 Publicado Setembro 23, 2009 Boas, Alguém me sabe dizer se é possível colocar um casal de Caeruleus com um casal de Caeruleus Nhkata Bay no mesmo aquário.
JASMIM Publicado: Setembro 24, 2009 Publicado: Setembro 24, 2009 hibridos???? os machos não se pegaram??? É um risco, mas não sei vamos esperar o pessoal mais experiente... Um abraço, Jorge Figueiredo
Marco Monteiro Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 (editado) Calma, calma.... não vamos misturar os conceitos! O que temos aqui é exactamente a mesma espécie mas.... de populações diferentes! O Género é o mesmo (Labidochromis) e a espécie também (caeruleus). Obviamente que, exactamente como a espécie humana, a mesma espécie em localizações geográficas diferentes pode originar diferenças genotípicas e fenotípicas. Eticamente, o cruzamento entre populações diferentes não deve ser tido como prática comum ("piscicolamente" falando, como é óbvio lol). Um abraço, Editado Setembro 30, 2009 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts