Lfcosta Publicado Setembro 23, 2009 Publicado Setembro 23, 2009 suposta mente tenho um casal de coridoras e nos coridoras é normal eles andarem pelo fundo mas a minha femea anda cempre por cima apoia se nas folhas para ficar com a cabeça fora de agua e sempre que anda pelo fundo deixa umas bolhas de ar tipo eu sei que os coridoras vem a cima de ves em quando mas ela esta constantemente alguem sabe o que devo fazer???? sera doença???
mjm Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 Olá, Tenho umas que gostam de ficar 'pousadas' nas plantas, mas com a cabeça de fora não. Como é que estão os parâmetros da água? Há quanto tempo tens o aquário? Já tem o ciclo feito? Cumps, João
LuisVentura Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 mais informações era óptimo, ela fica mesmo com a cabeça de fora ou apenas merguna no ar e volta para baixo como todas as outras corys? ela ta inchada? ela fica a superfície? Sim eu faço erros ortograficos.
Espada Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 Boas Fala com o membro Luis Dias ele e criador de corydoras ele pode saber abç Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
Lfcosta Publicado: Setembro 23, 2009 Autor Publicado: Setembro 23, 2009 ela fica mesmo com a cabeça de fora eu estava a observala e ela estava a superficie mas eu toquei lhe para ela ir para o fundo pois pensei que ela fosse morrer por estar for de agua
LuisVentura Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 mas ela fica la muito tempo? e o outra da alguns sinais? Sim eu faço erros ortograficos.
Sergio Torres Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 Poderá ser amonia ou nitratos! Ou até falta de oxigenio! Mas sem duvida alguma, tal como disse o membro Espada, fala com o membro Luis Dias! A enciclopedia das corydoras! E rapido! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 O sr: Luis "enciclopedia cory" Dias já foi contactado! Rapidamente te dará uma resposta! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Luis Dias Publicado: Setembro 24, 2009 Publicado: Setembro 24, 2009 Viva, A situação é sem duvida estranha. Quando poderes, tenta por aqui os resultados dos testes do pH, amonia e nitritos. Cmprts, Luis.Dias
Lfcosta Publicado: Setembro 24, 2009 Autor Publicado: Setembro 24, 2009 esquesito esse peixe morreu isso nao é muito esquisito mas o mais esquisito é que eu a pegar nele para o tirar do ele desfazia se todo as barbatanas caiam nao sei o que se paça o ph esta optimo
Luis Dias Publicado: Setembro 24, 2009 Publicado: Setembro 24, 2009 Boas. Epá..... põe lá uma pontuaçãozita nessa frase(e nas proximas), se não, não se percebe nada. Cmprts, Luis.Dias
Recommended Posts