jamberci Publicado Setembro 23, 2009 Publicado Setembro 23, 2009 gostaria da ajuda de vcs do forum com uma duvida, gostaria de saber se essa espada cinza esta garvida, ela ta no meu aqua a pouco tempo ja tem uns 3 dias q a barriga dela parece ter aumentado, a mais duvidas se ela tiver gravida tem perigo dos outroa peixes comer os alevino meus peixes do aqua são : 1 espada macho, 2 espada femeas, 1kinguio 7 cores, 1barbo sumatra,1dojo,1cascudo e 1 pitu desde ja agredeço pela atenção de todos dos forum =D
kikoscp Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 gostaria da ajuda de vcs do forum com uma duvida, gostaria de saber se essa espada cinza esta garvida, ela ta no meu aqua a pouco tempo ja tem uns 3 dias q a barriga dela parece ter aumentado, a mais duvidas se ela tiver gravida tem perigo dos outroa peixes comer os alevino meus peixes do aqua são : 1 espada macho, 2 espada femeas, 1kinguio 7 cores, 1barbo sumatra,1dojo,1cascudo e 1 pitudesde ja agredeço pela atenção de todos dos forum =D Boas está gravida Quanto ao facto de os alevins serem comidos ou não depende um pouco se o aquario tem muitos ou poucos esconderijos
jamberci Publicado: Setembro 24, 2009 Autor Publicado: Setembro 24, 2009 Boas está gravida Quanto ao facto de os alevins serem comidos ou não depende um pouco se o aquario tem muitos ou poucos esconderijos =D esconderijos tem alguns casacalhos grandes e plantas artificiais, seria bom colocar mais plantas em um determinado lugar do aqua para que os alevinos possam esconder? obrigado
labutes77 Publicado: Setembro 24, 2009 Publicado: Setembro 24, 2009 boas ... com um barbo duvido que consigas que algum alevim escape ... para nao falar nos outros peixes incluindo os espadas adultos, por muitos esconderijos que faças ... mas é so a minha opiniao. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
salreta Publicado: Setembro 24, 2009 Publicado: Setembro 24, 2009 Com certeza que que está grávida. Com um Barbo só tens uma hipótese, mete a fêmea numa maternidade, caso contrário nem tens tempo para ver os alevins. O Barbo tomando o gosto a um, não descansa enquanto não os comer a todos, e claro, os espadas também adoram alimento vivo! Salreta
ademar Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 ola jamberci, olha concerteza ela está gravida e é necessario você colocar ela numa criadeira dessas de por dentro do aquario ou então se você quiser pode fazer umacriadeira caseira de garrafa pet e super facil e funciona...espero ter ajudado
Recommended Posts