Recommended Posts

Publicado

gostaria da ajuda de vcs do forum com uma duvida, gostaria de saber se essa espada cinza esta garvida, ela ta no meu aqua a pouco tempo ja tem uns 3 dias q a barriga dela parece ter aumentado, a mais duvidas se ela tiver gravida tem perigo dos outroa peixes comer os alevino meus peixes do aqua são : 1 espada macho, 2 espada femeas, 1kinguio 7 cores, 1barbo sumatra,1dojo,1cascudo e 1 pitu

desde ja agredeço pela atenção de todos dos forum =D

7197923.jpg

7197935.jpg

Publicado:
gostaria da ajuda de vcs do forum com uma duvida, gostaria de saber se essa espada cinza esta garvida, ela ta no meu aqua a pouco tempo ja tem uns 3 dias q a barriga dela parece ter aumentado, a mais duvidas se ela tiver gravida tem perigo dos outroa peixes comer os alevino meus peixes do aqua são : 1 espada macho, 2 espada femeas, 1kinguio 7 cores, 1barbo sumatra,1dojo,1cascudo e 1 pitu

desde ja agredeço pela atenção de todos dos forum =D

7197923.jpg

7197935.jpg

Boas está gravida

Quanto ao facto de os alevins serem comidos ou não depende um pouco se o aquario tem muitos ou poucos esconderijos

Publicado:
Boas está gravida

Quanto ao facto de os alevins serem comidos ou não depende um pouco se o aquario tem muitos ou poucos esconderijos

=D

esconderijos tem alguns casacalhos grandes e plantas artificiais, seria bom colocar mais plantas em um determinado lugar do aqua para que os alevinos possam esconder?

obrigado

Publicado:

boas ...

com um barbo duvido que consigas que algum alevim escape ... para nao falar nos outros peixes incluindo os espadas adultos, por muitos esconderijos que faças ... mas é so a minha opiniao.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

Com certeza que que está grávida. Com um Barbo só tens uma hipótese, mete a fêmea numa maternidade, caso contrário nem tens tempo para ver os alevins. O Barbo tomando o gosto a um, não descansa enquanto não os comer a todos, e claro, os espadas também adoram alimento vivo!

Salreta

Publicado:

ola jamberci, olha concerteza ela está gravida e é necessario você colocar ela numa criadeira dessas de por dentro do aquario ou então se você quiser pode fazer umacriadeira caseira de garrafa pet e super facil e funciona...espero ter ajudado