shadowin Publicado Setembro 23, 2009 Publicado Setembro 23, 2009 Boas Passei pelo museu do bonsai em Sintra á procura de akadama especial e vi por lá um substrato (gravilha) que tinha na etiqueta, algo parecido com "Areão/rocha vulcânico", de cor preta. A Sra. disse-me que já alguns aquarofilistas tinham levado esse substrato e que em principio não alterava o pH. Alguém conhece este substrato? Cumps Feedback
Silvereagle Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 BoasPassei pelo museu do bonsai em Sintra á procura de akadama especial e vi por lá um substrato (gravilha) que tinha na etiqueta, algo parecido com "Areão/rocha vulcânico", de cor preta. A Sra. disse-me que já alguns aquarofilistas tinham levado esse substrato e que em principio não alterava o pH. Alguém conhece este substrato? Cumps Boas, já agora viste a que preço estava?
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 Que eu saiba é segura a sua utilização sem alteração de pH. Alguns dos meus aquários (shrimps)
shadowin Publicado: Setembro 23, 2009 Autor Publicado: Setembro 23, 2009 o preço de 14l era salvo erro 40€, mas como tá em saldos de 50%, fica em 20€ pelo que tenho lido, o mais parecido com este substrato, era a rocha vulcanica esmagada. agora a rocha que conheço tem uma cor castanha e este era negro. cumps Feedback
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 existe dois dois.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Silvereagle Publicado: Setembro 24, 2009 Publicado: Setembro 24, 2009 Thx! Acho que amanhã vou dar uma voltinha a Sintra
shadowin Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 boas Acabei por ir lá comprar o sunstracto e vem na etiqueta: Fuji sand - lava negra - 14 l vou experimentar e depois dou feedback. cumps Feedback
Recommended Posts