afrr Publicado Setembro 23, 2009 Publicado Setembro 23, 2009 boas. pessoal tenho 1 Enguia Espinhosa Nome Científico:Macrognathus aculeatus mas agora nao sei o que ela come alguem me pode dar umas dicas?? cmprimentos Citar
lopespl Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 boas. pessoal tenho 1 Enguia Espinhosa Nome Científico:Macrognathus aculeatus mas agora nao sei o que ela come alguem me pode dar umas dicas?? cmprimentos tens aqui: Enguia espinhosa cumps Citar Meu FEED-BACK
afrr Publicado: Setembro 23, 2009 Autor Publicado: Setembro 23, 2009 mas eu nao tenho isso para lhe dar cumer.. será que lhe posso dar comida que dou aos betas? axo k é camaroes secos ou que é!!! Citar
joints Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 segundo o link... Carnívoro. Minhocas, camarões, larvas de mosquito, peixes, artêmias. Raramente aceitam ração. Citar O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS
afrr Publicado: Setembro 23, 2009 Autor Publicado: Setembro 23, 2009 hum. mas isso é segundo o link, os peixes no seu habitat natural não comem flocos, ai devem-se tar a referir ao natural. Citar
joints Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 (editado) não sei, não conheço o bicho em questão... mas o "Raramente aceitam ração." não se deve referir ao meio natural.......... no meio natural, tudo o que mexer e lhe couber na boca deve chamar um figo Editado Setembro 23, 2009 por joints Citar O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS
putogiro Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 podes sempre comprar artémia numa loja da especialidade Citar
crush Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 (editado) Achei piada ao "Agreesividade: pacífico (come peixes)"... Imaginem se não fosse pacífico...Comiam o dono... Editado Setembro 23, 2009 por crush Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Recommended Posts