jotavf Publicado Setembro 23, 2009 Publicado Setembro 23, 2009 Bom dia, tenho uma duvida, neste momento os valores da agua do meu aquário são os seguintes: 7.0 PH, 7 DGH e 3 DKH. Este ultimo sei que devia estar pelo menos a 5, para subir este valor não irá implicar com o valor de PH? é que me disseram só para me preocupar com o PH e se tivesse bom não ligar aos valores de KH. Alguém me pode ajudar. Obrigado. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 Olá para subires o kh vais ter que subir o pH tb, pode é ser pouco, só vendo qual o valor que pretendes subir. Como já disseram antes, com baixo kh poderás ter oscilações de pH o que seria mau. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
jotavf Publicado: Setembro 24, 2009 Autor Publicado: Setembro 24, 2009 Sendo assim qual a melhor maneira de subir o valor KH até ao cinco, sem que altere muito o PH que está nos 7? obrigado. Citar
Recommended Posts