phrade Publicado Setembro 22, 2009 Publicado Setembro 22, 2009 Ola a todos, venho pedir a vossa ajuda porque há 2 dias que assisto a um comportamento estranho de um dos meus discus, de um momento para o outro o discu começa a nadar muito rápido de um lado para o outro do aqua e começa a saltar fora de agua depois com o cansaço fica muito ofegante por algum tempo, ele tem este comportamento esporadicamente. alguém já lhe aconteceu ? tem alguma ideia do que possa estar a acontecer ? cumprimentos phrade Vitorino Valverde - phrade
biegas Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 Boas. Quais os valores da água??, estão todos deireitos?? Isso pelo que leio, pode acontecer quando os valores da agua (nitritos, nitratos e amonia), sobem um bocado a mais. Cumprimentos João Campos
phrade Publicado: Setembro 23, 2009 Autor Publicado: Setembro 23, 2009 O parametros da agua sao os seguintes: Ph - 7.0 (nutrafin) No3 - 0 (jbl) No2 - 0.05 (jbl) Nh4 - 0 (jbl) Fe - 0 (sera) Po4 - 0 (jbl) Kh : 30 - 1.6 dhº (nutrafin) Gh : 200 - 11.2 dhº (nutrafin) Vitorino Valverde - phrade
Raúl Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 Boas Já me aconteceu isso nos meus e eram parasitas externos Cmps
Recommended Posts