Recommended Posts

Publicado

Boas. tenho uma lampada de 15W e um balastro eletronico de 18w para esta lampada. vou implementar a lampada no filtro que la tenho no meu lago,

a duvida é: alguem usa um filtro uv diy sem maga de quartzo. ou seja a agua passa direto pela lampada???'? isto funciona? quem testou????

nao era para por a lampada no filtro mas uma vez que oi lago nao esta em equilibrio ainda nem pouco mais ou menos ta a ficar agua verde, nota-se pouco mas ta... e entao vou usar a lampad para auxiliar.

mas to com medo de pore a lampada desprotegida sem manga porque pode nao funcionar bem pk nao aquece convenientemente uma vez que a agua arrefece-a e nao atinge a temperatura de funcionamento correcta.

preciso que alguem que use isto me diga se conpensa e se funciona ou vai ser so estragr uma lampad de 12€

obrigado!

Vivendo e aprendendo

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Publicado:

boas. Tu queres mergulhar a lampada sem proteção alguma no filtro? :oops: ,eu tenho um filtro de preção da sera com uv passando a agua no fim por um tubo de pvc com amanga de quartzo no meio do mesmo.Cuidado não brinques com radiações ultra violetas ou electricidade junto a agua :slbsmile: .Se for como eu penso não funciona .Acho que no site da aquahoby nos topicos diy mostram como.Eu preferia comprar. cumps