joints Publicado Setembro 22, 2009 Publicado Setembro 22, 2009 Boas tardes Abro este tópico para apresentar o meu novo aquário, que foi montado este fim de semana, mas aproveitando o material do meu 60l ( que se reformou )e tendo o filtro já ciclado. Setup : -Aquario 75x42x50 sem tampa 130 Litros úteis. -Substrato: 10 litros areão do rio para fazer base 5 litros de substrato fertil Cobertura - 10 Litros Akadama -Hardscape: Pedras xisto 1 tronco videira -Iluminação: Overtank T5 2x24 W - 6500k PLL 2x55W - 6500k 9 horas de iluminação diária. -Filtragem: Filtro Tetra EX600 -Aquecimento: Sera Interno 150W Temperatura da agua - 25 graus Ph 6.5 -CO2 Caseiro ( para já ) -Flora: Anubias barteri var. nana Limnophila Sessiflora Feto de Java Cabomba caroliniana Eleocharis Parvula Musgo de Java -Fauna: 6 Rasbora Arlequim +- 100 Red Cherry Fotos: Ora bem, como isto é muito àgua pra tão pouco peixe gostaria de saber a vossa opinião para a introdução de 20 Borara Brigittae, 6 Corydoras Pigmaeus e 2 Ottocynclus. Acho que são todos compativeis, não são? Citar O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS
Recommended Posts