whity Publicado Setembro 22, 2009 Publicado Setembro 22, 2009 Boas ppl. Alguem me poderia dizer a razão pela qual se usam moonlights nos aquarios de agua doce e já agora as moonlights de agua salgada qual a diferença para agua doce, nesses equipamentos? Os peixes continuam com o mesmo descanço com moonlights ou é melhor ainda e as plantas como se comportam, para não falar nas algas, sera bom ou mau para algas? Fiquem bem. Citar
c4m4l340 Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 Em agua doce usa-se o moonlight apenas para efeitos decorativos. A luz é fraca e nao afecta peixes plantas algas etc. cps Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
nunoni Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 eu uso principalmente para dar aos peixes um período com alguma luminosidade, muito pouca, para eles perceberem que vem aí o dia; as luzes principais são depois ligadas em fases. Ou seja, serve para tentar aproximar um bocadinho das condições naturais. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Recommended Posts