djhifi Publicado Setembro 22, 2009 Publicado Setembro 22, 2009 (editado) Boas pessoal. Comecei este aqua há uns 4 meses mas só agora decidi mostrá-lo. Estive muitos anos parado na aquariofilia, este aqua foi no fundo o resultado daquilo que entretanto andei a ler e estudar ao longo dos ultimos meses e penso que para principiante (sim porque já foi há tanto tempo que me considero um), podia estar pior, penso eu ? Tem 320 Litros (300 Brutos) De frente 1 De frente 2 Pormenor do lado direito do aqua Um "Bocadinho" mais á direita ainda :D Lateral Direita Lateral Esquerda com a minha platyzinha neon wagtail e mãe experiente já 2 das 3 cory albinas que tenho, a descansar Nesta, se repararem bem, lá ao fundo está uma das minhas betta splendens femea...lindaaa, branca com bordas roxas. De morrer. Criação própria. (os peixes estavam meio a dormir estas fotos foram tiradas á noite) Queria fazer um tapete naquela parte frontal do aqua ao pé da raiz de mangal. Tirar dali os seixos e fazer um tapetezinho. O problema é que tenho 2 gyrinocheillus aymonieiri prai com 9 cms cada e não sei para que planta ir nem se será boa solução arriscar a plantagem, com estes meninos lá dentro (sem contar com as corys) Sugestões aceitam-se desde já! Foram tiradas de tlm, mais tarde trato disso também Editado Setembro 22, 2009 por djhifi Citar
TMLP Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 Parabéns, nada mau para um principiante Está um espectaculo. Vai colocando updates do aqua. Cumps Citar
sologt Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 Está bastante fixe para iniciante ,gostei do aquário. tomara muitos veteranos terem um aquário assim. Cumps SoloGt Citar
Kaloyo Publicado: Setembro 24, 2009 Publicado: Setembro 24, 2009 Boas, Gostei embora pareça um pouco desorganizado... Qual o setup? Cumprimentos Citar CumprimentosCarlos LopesFeedback
Recommended Posts