Angel_Of_Abyss Publicado Setembro 21, 2009 Publicado Setembro 21, 2009 (editado) Peço que me ajudem a saber qual é a espécie de peixe que comprei, com que "peixinhos amigos ele pode da-se" eu penso que tetras não pode ser, penso com a rapidez dele que só "brincava 1 vez" lol http://www.youtube.com/watch?v=aUPZkpDo1rI Sorry não sei porquê o link não estava a funcionar Obrigado a todos!! Editado Setembro 21, 2009 por Angel_Of_Abyss Citar
Sise Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 Peço que me ajudem a saber qual é a espécie de peixe que comprei, com que "peixinhos amigos ele pode da-se" eu penso que tetras não pode ser, penso com a rapidez dele que só "brincava 1 vez" lol http://www.youtube.com/watch?v=aUPZkpDo1rI Sorry não sei porquê o link não estava a funcionar Obrigado a todos!! Boas... Isso é nada mais nada menos que um Tubarão Apolo. Citar
Sergio Torres Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 Pessoalmente não conheço mas parece-me que a identificação está correcta! Luciosoma setigerum Apenas afirmo com quase certeza que se trata de um ciprinideo! Mas sem conhecimento! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Okocha Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 É isso mesmo Sérgio, é um Luciosoma setigerum ;D Cumprimentos Citar
Angel_Of_Abyss Publicado: Setembro 22, 2009 Autor Publicado: Setembro 22, 2009 (editado) Muito Obrigado pessoal é mesmo o meu "Barracuda" (sim já o baptizei ), ele agora está no meu aquário de 54L, que peixes posso por com o moço? Coridoras podem conviver com o rapaz ou tem de ser o "Tanque de guerra" plecostenes? Eu li que ele caça insectos que caiem na água, existe alguma comida que se venda que possa dar-lhe como suplemento? Obrigado pessoal pela ajuda! Desculpem eu estar a sim a ser "chato" mas ainda sou noob nisto ;P Editado Setembro 22, 2009 por Angel_Of_Abyss Citar
Sise Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 Muito Obrigado pessoal é mesmo o meu "Barracuda" (sim já o baptizei ), ele agora está no meu aquário de 54L, que peixes posso por com o moço? Coridoras podem conviver com o rapaz ou tem de ser o "Tanque de guerra" plecostenes? Eu li que ele caça insectos que caiem na água, existe alguma comida que se venda que possa dar-lhe como suplemento? Obrigado pessoal pela ajuda! Desculpem eu estar a sim a ser "chato" mas ainda sou noob nisto ;P boas outravez .... Primeiro de tudo, ai o teu trombas de Barracuda vai crescer até aos 25cm, embora ainda demore um pouco, mas é melhor ires pensando no assunto, quanto á comida, se lhe queres dar uma alimentação um pouco melhor podes sempre comprar tetra delica....que sao umas saquetas com uma gelatina propria que no interior tem pedacinhos de insectos minhocas etc....ou entao podes fazer como eu, um recipiente com agua na rua para os mosquitos deixarem os ovos e dias depois larvas de mosquito, os meus peixes ate ficam malucos ...principalmente os escalares... Citar
Angel_Of_Abyss Publicado: Setembro 28, 2009 Autor Publicado: Setembro 28, 2009 boas outravez .... Primeiro de tudo, ai o teu trombas de Barracuda vai crescer até aos 25cm, embora ainda demore um pouco, mas é melhor ires pensando no assunto, quanto á comida, se lhe queres dar uma alimentação um pouco melhor podes sempre comprar tetra delica....que sao umas saquetas com uma gelatina propria que no interior tem pedacinhos de insectos minhocas etc....ou entao podes fazer como eu, um recipiente com agua na rua para os mosquitos deixarem os ovos e dias depois larvas de mosquito, os meus peixes ate ficam malucos ...principalmente os escalares... Tnks pelas dicas, ja tou a ver k o aquário vai ser "piqueno" agora tenho-o alimentado com umas traças da comida lol ele é maluco por aquilo, no outro dia deu um salto de 10 cm fora de água lol Entao tetra delica vou ver se acho disso aqui na zona. eu depois meto aqui tb o meu aquário vou ter de fazer uma remodelações! tnks por tudo Citar
Recommended Posts