Recommended Posts

Publicado (editado)

Peço que me ajudem a saber qual é a espécie de peixe que comprei, com que "peixinhos amigos ele pode da-se" eu penso que tetras não pode ser, penso com a rapidez dele que só "brincava 1 vez" lol

http://www.youtube.com/watch?v=aUPZkpDo1rI

Sorry não sei porquê o link não estava a funcionar

Obrigado a todos!!

Editado por Angel_Of_Abyss
Publicado:
Peço que me ajudem a saber qual é a espécie de peixe que comprei, com que "peixinhos amigos ele pode da-se" eu penso que tetras não pode ser, penso com a rapidez dele que só "brincava 1 vez" lol

http://www.youtube.com/watch?v=aUPZkpDo1rI

Sorry não sei porquê o link não estava a funcionar

Obrigado a todos!!

Boas...

Isso é nada mais nada menos que um Tubarão Apolo.

bowdown

Publicado:

Pessoalmente não conheço mas parece-me que a identificação está correcta! Luciosoma setigerum

Apenas afirmo com quase certeza que se trata de um ciprinideo! Mas sem conhecimento!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado: (editado)

Muito Obrigado pessoal é mesmo o meu "Barracuda" (sim já o baptizei :oops: ),

ele agora está no meu aquário de 54L, que peixes posso por com o moço? Coridoras podem conviver com o rapaz ou tem de ser o "Tanque de guerra" plecostenes? Eu li que ele caça insectos que caiem na água, existe alguma comida que se venda que possa dar-lhe como suplemento?

Obrigado pessoal pela ajuda!

Desculpem eu estar a sim a ser "chato" mas ainda sou noob nisto ;P

Editado por Angel_Of_Abyss
Publicado:
Muito Obrigado pessoal é mesmo o meu "Barracuda" (sim já o baptizei :) ),

ele agora está no meu aquário de 54L, que peixes posso por com o moço? Coridoras podem conviver com o rapaz ou tem de ser o "Tanque de guerra" plecostenes? Eu li que ele caça insectos que caiem na água, existe alguma comida que se venda que possa dar-lhe como suplemento?

Obrigado pessoal pela ajuda!

Desculpem eu estar a sim a ser "chato" mas ainda sou noob nisto ;P

boas outravez ;)....

Primeiro de tudo, ai o teu trombas de Barracuda vai crescer até aos 25cm, embora ainda demore um pouco, mas é melhor ires pensando no assunto, quanto á comida, se lhe queres dar uma alimentação um pouco melhor podes sempre comprar tetra delica....que sao umas saquetas com uma gelatina propria que no interior tem pedacinhos de insectos minhocas etc....ou entao podes fazer como eu, um recipiente com agua na rua para os mosquitos deixarem os ovos e dias depois larvas de mosquito, os meus peixes ate ficam malucos ...principalmente os escalares...

Publicado:
boas outravez :mrgreen:....

Primeiro de tudo, ai o teu trombas de Barracuda vai crescer até aos 25cm, embora ainda demore um pouco, mas é melhor ires pensando no assunto, quanto á comida, se lhe queres dar uma alimentação um pouco melhor podes sempre comprar tetra delica....que sao umas saquetas com uma gelatina propria que no interior tem pedacinhos de insectos minhocas etc....ou entao podes fazer como eu, um recipiente com agua na rua para os mosquitos deixarem os ovos e dias depois larvas de mosquito, os meus peixes ate ficam malucos ...principalmente os escalares...

Tnks pelas dicas, ja tou a ver k o aquário vai ser "piqueno" agora tenho-o alimentado com umas traças da comida lol ele é maluco por aquilo, no outro dia deu um salto de 10 cm fora de água lol

Entao tetra delica vou ver se acho disso aqui na zona.

eu depois meto aqui tb o meu aquário vou ter de fazer uma remodelações!

tnks por tudo

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!