whity Publicado Setembro 21, 2009 Publicado Setembro 21, 2009 Boas ppl. Uma duvida, eu tenho uma papa que fiz com camarinha e mexilhão e mais uns legumes, só que cada vez que coloco aquilo no aquario suja o aquario todo, existe alguma coisa ou maneira de dar comida congelada que eu desconheça? Entretanto uma duvida a artemia congelada é considerado alimento vivo para os apistos? Fiquem bem
pedrioo Publicado: Setembro 21, 2009 Publicado: Setembro 21, 2009 Viva, Existem umas peças de plástico furado em cone, que boiam, nas quais colocas a comida..e supostamente os peixes vão lá sugar a comida pelos orifícios, evitando assim que espalhes em demasia a comida pelo aquário. A comida congelada ta morta, não é considerado vivo. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
whity Publicado: Setembro 22, 2009 Autor Publicado: Setembro 22, 2009 Viva, Existem umas peças de plástico furado em cone, que boiam, nas quais colocas a comida..e supostamente os peixes vão lá sugar a comida pelos orifícios, evitando assim que espalhes em demasia a comida pelo aquário. A comida congelada ta morta, não é considerado vivo. cumps Boas. E já agora sabes alguma loja que tenha isso para venda? Uma outra coisa é, que tipo de alimento vivo posso eu comprar para dar aos apistogramas. Cumprimentos,
pedrioo Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 Viva, Em princípio em qualquer loja de aquariofilia tem. Na ornimundo também deve ter, julgando pela variedade de acessórios que têm para aquários. Para aderirem a isso, só com hábito e fome lol. Talvez seja melhor dares pequenas quantidades com o filtro desligado para que comam facilmente sem espalhar pelo aqua. Comida viva, a mais prática e de tamanho adequado é vermes de grindal. Mas existem outras. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Ricardo A. Silva Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 Boas, Coloca folhas de gelatina que faz com que não se desfaça, isto na preparação da papa. A artémia congelada, não é viva. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Recommended Posts