Recommended Posts

Publicado

Boas ppl.

Uma duvida, eu tenho uma papa que fiz com camarinha e mexilhão e mais uns legumes, só que cada vez que coloco aquilo no aquario suja o aquario todo, existe alguma coisa ou maneira de dar comida congelada que eu desconheça?

Entretanto uma duvida a artemia congelada é considerado alimento vivo para os apistos?

Fiquem bem

Imagem colocada
Publicado:

Viva,

Existem umas peças de plástico furado em cone, que boiam, nas quais colocas a comida..e supostamente os peixes vão lá sugar a comida pelos orifícios, evitando assim que espalhes em demasia a comida pelo aquário.

A comida congelada ta morta, não é considerado vivo.

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
Viva,

Existem umas peças de plástico furado em cone, que boiam, nas quais colocas a comida..e supostamente os peixes vão lá sugar a comida pelos orifícios, evitando assim que espalhes em demasia a comida pelo aquário.

A comida congelada ta morta, não é considerado vivo.

cumps

Boas.

E já agora sabes alguma loja que tenha isso para venda?

Uma outra coisa é, que tipo de alimento vivo posso eu comprar para dar aos apistogramas.

Cumprimentos,

Imagem colocada
Publicado:

Viva,

WormCone.jpg

Em princípio em qualquer loja de aquariofilia tem. Na ornimundo também deve ter, julgando pela variedade de acessórios que têm para aquários.

Para aderirem a isso, só com hábito e fome lol. Talvez seja melhor dares pequenas quantidades com o filtro desligado para que comam facilmente sem espalhar pelo aqua.

Comida viva, a mais prática e de tamanho adequado é vermes de grindal. Mas existem outras.

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa