sereia 1 Publicado Setembro 21, 2009 Publicado Setembro 21, 2009 ola eu sou nova aqui... mas gostaria de saber o sexo dos tritoes . pois adquiri um este fim de semana , e já tinha um no meu aquário só que não sei o sexo deles e ninguém me sabe tirar essa duvida........... também comprei um limpa fundo [plecostumos] , dois escalares pequenos, cinco neons médios que já só me resta um , um botia palhaço peq e uma rã . e gostava de saber se são todos compatíveis ums com os outros ou seja se não há guerras se não se comem uns aos outros . obrigado aguardo resposta o rápido possível Citar
José Pedro Publicado: Setembro 21, 2009 Publicado: Setembro 21, 2009 ola eu sou nova aqui... mas gostaria de saber o sexo dos tritoes . pois adquiri um este fim de semana , e já tinha um no meu aquário só que não sei o sexo deles e ninguém me sabe tirar essa duvida........... também comprei um limpa fundo [plecostumos] , dois escalares pequenos, cinco neons médios que já só me resta um , um botia palhaço peq e uma rã . e gostava de saber se são todos compatíveis ums com os outros ou seja se não há guerras se não se comem uns aos outros . obrigado aguardo resposta o rápido possível Só espero que essa gente toda não esteja com os tritões... Quanto ao sexar os tritões, só com fotos. Citar Caudatas do it better.
sereia 1 Publicado: Setembro 22, 2009 Autor Publicado: Setembro 22, 2009 Só espero que essa gente toda não esteja com os tritões... Quanto ao sexar os tritões, só com fotos. ola mais uma vez . essa gente toda esta a viver no mesmo aquario , mas hoje ja tive que por a ra separada deles pois ja so possui tres patas , o peixe palhaço morreu hoje e o unico neon que subrava acabou por desaparecer tambem.entao uma vez que so conseguem ajudar vendo as fotos o vou tratar disso.... beijo ate breve e obrigado Citar
José Pedro Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 ola mais uma vez . essa gente toda esta a viver no mesmo aquario , mas hoje ja tive que por a ra separada deles pois ja so possui tres patas , o peixe palhaço morreu hoje e o unico neon que subrava acabou por desaparecer tambem.entao uma vez que so conseguem ajudar vendo as fotos o vou tratar disso.... beijo ate breve e obrigado Nem eu esperava outra coisa. Acredito piamente que tenha caudas de leme e não o verdadeiro ventre de fogo. Os cauda de leme, são bem maiores e a cauda é espalmada parecendo um remo. São extremamente vorazes, por isso eu ter perguntado, se estava a viver tudo com os tritões. Agora já sabe o porquê da minha pergunta. O seu caso é o ideal para demonstrar, porque recomendamos que não se misturem espécies... Citar Caudatas do it better.
sereia 1 Publicado: Setembro 26, 2009 Autor Publicado: Setembro 26, 2009 Pois.... obrigado pela ajuda.... eu sou nova nesta andanças,e nao sabia disso e que na loja onde os comprei disseram-me o contrario. Citar
NunoCAST Publicado: Setembro 27, 2009 Publicado: Setembro 27, 2009 Pois.... obrigado pela ajuda.... eu sou nova nesta andanças,e nao sabia disso e que na loja onde os comprei disseram-me o contrario. Ja e uma boa razao para nao voltar a fazer compras nessa loja. Pergunte primeiro por aqui antes de adquirir peixes/anfibios, concerteza a resposta sera mais valida que na maioria das lojas (Existem algumas bastante boas, infelizmente ainda sao uma minoria). Citar FEEDBACK
sereia 1 Publicado: Outubro 5, 2009 Autor Publicado: Outubro 5, 2009 Ja e uma boa razao para nao voltar a fazer compras nessa loja. Pergunte primeiro por aqui antes de adquirir peixes/anfibios, concerteza a resposta sera mais valida que na maioria das lojas (Existem algumas bastante boas, infelizmente ainda sao uma minoria). ok obrigado sempre que tiver mais alguma duvida eu pergunto. beijo Citar
Recommended Posts