handrade Publicado Setembro 19, 2009 Share Publicado Setembro 19, 2009 O meu plantado: http://videos.sapo.pt/CqMKaDCDKHtEVm7jkN5f Citar CumpsHugo Andrade Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TubarãoBala Publicado: Setembro 19, 2009 Share Publicado: Setembro 19, 2009 Boa noite, Se puder coloque o setup do aquário . Cumprimentos, José Carlos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 19, 2009 Share Publicado: Setembro 19, 2009 (editado) Está bom, sim senhor ! Agora e fotos ? Esse video está um bocado escuro... Editado Setembro 19, 2009 por hugo feio Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Setembro 22, 2009 Share Publicado: Setembro 22, 2009 bem com esses sons todos parece mesmo que estás na amazónia, pena nao haverem lá guppys :D :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Setembro 22, 2009 Share Publicado: Setembro 22, 2009 Boas, Parece-me bem... Como vês o comportamento dos Barbos relativamente aos guppy's??? :D Os tipos não lhe andam atrás das caudas??? Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts