luisnobre Publicado Setembro 19, 2009 Publicado Setembro 19, 2009 (editado) AMAZON UNDERWATER Boas... a todos...... Depois de uma longa ausencia, devido ao meu comunitario de 200ltr ter estalado o vidro aqui a uns meses atras, com a ajuda do meu pai encomendamos os vidros e fizemos este novo aquario de 2m comp x 0.60 alt x 0.50 de fundo...... Este novo projecto, era pretendido ser um biotopo amazonico, mas como tinha outras especies que estavam no aquario que estalou, em baldes, resolvi por-os todos no aquario novo até encontrar um novo sitio para os por..... Tenhu por exemplo um casal de ciclideos papagaio, sei bem o historial destes peixes, mas foram me dados no inicio do meu hobbie e como tal trato-os de maneira igual aos outros........e uma botia palhaço.......futuramente arranjarei um novo aquario para estas especies. Setup do Aquario: Dimensões: 2m comp x 0.60 alt x 0.50 fund = 600 ltr Equipamento: O aquario e composto quase na totalidade por raizes e troncos.....para recriar um ambiente amazonico. 2x aquecedor de 300w 2x Filtro externo fluval 205 2x t5 uma branca e outra amarelada Muita Madeira, raizes troncos etc Plantas de plástico porque os peixes que sao impedem de ter verdadeiras Areão preto Fauna: 1x Astronotus ocellatus 2x Plecostomus Comum 5x Silver Doller 1x Acanthicus adonis 2x Escalares 1x Botia Palhaço 2x Papagaio 1x Peixe gato FOTOS As pedras que estão sobre os troncos sao para serem retiradas mas como eles estavam a boiar......meti-as em cima para irem ao fundo. Acanthicus Adonis Astronotus Ocellatus (OSCAR) Plecostomus Comum Com mais tempo colocarei mais fotos....estava com pressa so deu para colocar estas.... Comentem Luis Nobre Editado Setembro 19, 2009 por luisnobre Citar ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
jorge_ Publicado: Setembro 19, 2009 Publicado: Setembro 19, 2009 MT BOM PARABENS Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Mário Publicado: Setembro 19, 2009 Publicado: Setembro 19, 2009 Belo tanque... e com fauna a condizer... Gostei. Citar
indian_joe Publicado: Setembro 20, 2009 Publicado: Setembro 20, 2009 Boas Parece interessante, somente não me consigo aperceber da foto geral do aqua, não dava para tirares uma com mais pormenor? 1 abraço Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
luisnobre Publicado: Setembro 20, 2009 Autor Publicado: Setembro 20, 2009 (editado) Tenhu que aproveitar a noite para tirar melhor a foto....mas deixo aqui a mesma mas maior Esta foto foi tirada umas horas depois de uma manutenção...aspiração etc....ha ai algumas plantas que estão desenterradas e o aquecedor n está no sitiu...... Luis Nobre Editado Setembro 20, 2009 por luisnobre Citar ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
luisnobre Publicado: Setembro 20, 2009 Autor Publicado: Setembro 20, 2009 (editado) um dos meus Plecostomus..... O meu Acanthicus Adonis, dificil de se fotografar, não é nada fotogenico o peixe mas la consegui o apanhar..... Editado Setembro 20, 2009 por luisnobre Citar ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Recommended Posts