Tugz Publicado Setembro 18, 2009 Share Publicado Setembro 18, 2009 Quero fazer um sistema de co2 como os que estão no fórum a partir de fermento biologico etc. Mas ainda não li em lado nenhum quais são as marcas de fermento biológico que existem. Podiam enumerar quais as que usam? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Setembro 18, 2009 Share Publicado: Setembro 18, 2009 Fermento de padeiro seco da Ramazotti ou da Vanillé. Há nalguns supermercados uns cubinhos de fermento de padeiro tipo pasta, está no frigorífico, ao pé dos bolos. Nas padarias que têm fabrico podes comprar o fermento fresco a peso, basta um bocadinho. Cumps, João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Setembro 18, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2009 obrigado pela ajuda Amanha quero ver se reuno tudo o que é necessário para fazer o meu sistema co2. abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts