ricardo,z Publicado Setembro 18, 2009 Publicado Setembro 18, 2009 (editado) boa tarde a todos , recentemente desocupei um aquario que tinha com agua doce , e agora vou experimentar agua salgada , ja tenho lido bastante aqui , e em diversos sites , e tambem com um amigo que tem agua salgada ... a pergunta que venho fazer ja foi aqui no forum debatida diversas vezes , mas .... qual o melhor a fazer : furar o fundo do aquario e fazer coluna seca . ou fazer/comprar um overflow ? as opinioes divergem muito e talvez com o tempo e experiencia alguem tenha mudade do opiniao em relacao a um sistema ou a outro .. eu quero montar o aquario da melhor maneira e nao da maneira mais barata . o aquario e de vidro panoramico ou curvo , tem 120cm x 40cm (parte mais larga)x50cm .. e vou fazer uma sump de cerca de 40 litros... aguardo e agradeco respostas .. cumprimentos a todos ... Ricardo Silva Editado Setembro 18, 2009 por ricardo,z
Trovador_Glg Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 Pessoalmente, e para dormir descansado preferia o furo. Com o overflow podes um dia chegar a casa e ter alguma inundação.
Pedro Conceição Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 Eu também vou para o furo, pelo menos é mais seguro! MEGA ARQUIVO
ricardo,z Publicado: Setembro 20, 2009 Autor Publicado: Setembro 20, 2009 ok .. e o que vou fazer ! obrigado .. cumprimentos
Recommended Posts