almodovar Publicado Setembro 18, 2009 Share Publicado Setembro 18, 2009 Boas pessoal.. bem huh, sou novo aqui no forum.. e venho logo vos chatear com uma duvida.. bem, é assim.. a minha tampa que tinha a iluminaçao partiu-se.. e agora tenho de fazer uma calha nova.. como vou futuramente comprar um aquario novo, este antigo ira servir para por uma parede de musgo, e irei por la camaroes/invertebrados.. talvez ponha um ou 2 peixes que so teem uma espinha, nao me lembro do nome.. so que claro, preciso de iluminaçao. o aquario tem 54L : 40*30*45~ e eu estava a pensar em fazer uma coisa destas.. claro que agora a minha tampa é um vidro, que mandei fazer na vidreira. e isto sera dificil de fazer.. ha sugestoes?? cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Setembro 18, 2009 Share Publicado: Setembro 18, 2009 Ola almodovar. Ele quer não só saber qual o tamanho que a calha deve ter, como quantas lampadas deve levar. FAltou-te só dizer isso almodovar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
almodovar Publicado: Setembro 18, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2009 obrigado tugz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts