Rui Alves Publicado Setembro 18, 2009 Publicado Setembro 18, 2009 Aquário 60x35x38. Data de montagem: 12 Maio de 2009. Rui Alves Citar Lifeguard save me from life.
lgass Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 nao falta aqui nd? lol Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
nmartinez Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 Excelente montagem! Mete aí o setup. Já vi aí muito musgooo :D Eu gosto! dá um efeito espectacular! Abraços. Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
krypticall Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 Excelente , quem sabe , sabe. Citar
lgass Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 perdoem-me a ignorancia mas onde esta o filtro, termostato e afins? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 Foram retirados para a fotografia. Muito bom, eu gostei. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
lgass Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 Foram retirados para a fotografia. Muito bom, eu gostei. hmm ta bem... as vezes consigo ser mm ignorante... lol bem, este deve ser dos aquarios com um ar mais 'slick' e clean' que ja vi Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
José Cruz Silva Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 Belissimo aquário Rui O trabalho com a tesoura está excelente, só não gosto muito da forma na moita da bacopa, está demasiado direita. Acho que dando-lhe a mesma forma da HN ficaria melhor. Mete aí o setup Citar Abraços Zé Néo
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 Ainda me hão-de explicar como conseguem pentear o musgo daquela maneira hehehe Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Bruno_79 Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 Boas vizinho, esta fantanstico o aqua, mete ai o setup e mais umas quantas fotos. Abraço Citar Bruno Farinha
Fabio Tugonon Publicado: Setembro 19, 2009 Publicado: Setembro 19, 2009 (editado) Aloha, Yeah Brutal...Parabens!! O teu post faz mem o meu Style, 2 Photos e mais nada, nem setup, nem detalhes nem o raio k o parta Brutal assim poupas certos Comentários, Lol pa deixar a malta com água com água na boca ( é melhor repôr nivél do Aqua lol ) e a pensar WTF!! P.S - 1 imagem vale mais k 1000 palavras Os meus sinceros Parabens!! O Forum precisa é de membros assim!! Editado Setembro 19, 2009 por Fabio Tugonon Citar
petty Publicado: Setembro 19, 2009 Publicado: Setembro 19, 2009 Boas, simples e bonito mas, também concordo com o Zé em relação a moita da bacopa, tirando isso que haverá a dizer... está 5***** Abraço Petty Citar
Rui Alves Publicado: Outubro 2, 2009 Autor Publicado: Outubro 2, 2009 Fica aqui o setup para quem pediu. Setup: Aqua: 60x38x35 Substrato: Équo vigor, Équo eden, areia de rio Filtragem: Eheim 2213 CO2: Pressurizado Iluminação: Calha aquaeden 1x55w PLL 8000k Flora: Glossostigma elatinoides Vesicularya dubyana Hemianthus micranthemoides Rotala Macandra Fauna: Hyphessobrycon herbertaxelrodi Nannostomus unifasciatus Neocaridina heteropoda Citar Lifeguard save me from life.
Recommended Posts