Recommended Posts

Publicado

Boa tarde, estou a pensar adquirir uma Heteractis magnifica, alguem me pode ajudar com o seu comportamento e cuidados a ter, para não cometer nenhum erro

Obrigado

David Paulo

Publicado:

Pouco sei dessa planta. Pode atingir 40 cm e não é muito exigente e é uma planta marinha predadora.

Salreta

Publicado:

hehe, não é planta, não senhor.Classe dos invertebrados, uma anemona. Desculpem

Salreta

Publicado:

uma planta não é não. lol.

e que é uma anémona tb sei.

Mas de resto, os comportamentos que ela vai ou pode ter, os cuidados que eu tenho de ter, isso sim precisava

Publicado:

As H. magnificas são as que necessitam de maior atenção e melhores condições de aquário.

Necessita de iluminação forme, tendo tendência em se fixar num ponto alto do aquário para obter a iluminação necessária.

Circulação de água forte, condições de água boas e uns palhacinhos ajudam à ambientação dela. Tem tentáculos bastante urticantes, podendo matar corais.

A alimentação pode ser moluscolos, peixe, camarão...fresco ou congelado (depois de descongelar).

Publicado:
As H. magnificas são as que necessitam de maior atenção e melhores condições de aquário.

Necessita de iluminação forme, tendo tendência em se fixar num ponto alto do aquário para obter a iluminação necessária.

Circulação de água forte, condições de água boas e uns palhacinhos ajudam à ambientação dela. Tem tentáculos bastante urticantes, podendo matar corais.

A alimentação pode ser moluscolos, peixe, camarão...fresco ou congelado (depois de descongelar).

Obrigado pedro