Trovador_Glg Publicado Setembro 18, 2009 Publicado Setembro 18, 2009 Boa tarde, estou a pensar adquirir uma Heteractis magnifica, alguem me pode ajudar com o seu comportamento e cuidados a ter, para não cometer nenhum erro Obrigado David Paulo
salreta Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 Pouco sei dessa planta. Pode atingir 40 cm e não é muito exigente e é uma planta marinha predadora. Salreta
José Cruz Silva Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 Planta???? :D Abraços Zé Néo
salreta Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 hehe, não é planta, não senhor.Classe dos invertebrados, uma anemona. Desculpem Salreta
Trovador_Glg Publicado: Setembro 18, 2009 Autor Publicado: Setembro 18, 2009 uma planta não é não. lol. e que é uma anémona tb sei. Mas de resto, os comportamentos que ela vai ou pode ter, os cuidados que eu tenho de ter, isso sim precisava
Pedro Conceição Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 As H. magnificas são as que necessitam de maior atenção e melhores condições de aquário. Necessita de iluminação forme, tendo tendência em se fixar num ponto alto do aquário para obter a iluminação necessária. Circulação de água forte, condições de água boas e uns palhacinhos ajudam à ambientação dela. Tem tentáculos bastante urticantes, podendo matar corais. A alimentação pode ser moluscolos, peixe, camarão...fresco ou congelado (depois de descongelar). MEGA ARQUIVO
Trovador_Glg Publicado: Setembro 21, 2009 Autor Publicado: Setembro 21, 2009 As H. magnificas são as que necessitam de maior atenção e melhores condições de aquário. Necessita de iluminação forme, tendo tendência em se fixar num ponto alto do aquário para obter a iluminação necessária. Circulação de água forte, condições de água boas e uns palhacinhos ajudam à ambientação dela. Tem tentáculos bastante urticantes, podendo matar corais. A alimentação pode ser moluscolos, peixe, camarão...fresco ou congelado (depois de descongelar). Obrigado pedro
Recommended Posts