Dúvida


Recommended Posts

Bom dia.

 

Estou neste momento a realizar uma viagem no Brasil para arranjar novos exportadores para uma empresa que prometi não mencionar mais o nome neste fórum. Como acho que seria interessante para os membros do fórum ir deixando o relato da viagem, onde o devo fazer?

 

Isto claro, caso o fórum tenha interesse e de forma a que não haja nenhum mal entendido.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer meter-me em 'polémicas', se o tema for sobre peixes, habitats etc etc acho que conversa aquática ficaria bem.

 

Será uma foto-reportagem?

 

Estou ansioso por ver isso :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Severum

 

Estando a falar de uma foto-reportagem com informação sem teor comercial, podes colocar ou no fotos e vídeos ou no conversa aquática, como preferires.

 

Uma excelente e enriquecedora viagem é o que te desejo.

 

Cumps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já descobri!!!!!

 

Foi mudado para a conversa aquática!!!!!

 

A internet aqui em Santarém, no meio do Amazonas, está uma treta e ainda tenho que andar à procura de tópicos que foram mudados de sitio :snipersmile: Vocês não gostam mesmo de mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ter sido esquecimento de avisarem aqui :snipersmile:

 

Continuação de Boa estadia Severum e continua com a foto reportagem, temos interesse em ver isso :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.