Vector Publicado Setembro 17, 2009 Publicado Setembro 17, 2009 Que peixes resistentes meter num aquario do genero Monster Fish para 260 litros e que nao sejam esquesitissi-mos com comida/condiçoes As minhas escolhas sao: -Bichires -Peixes Gato Eletricos -Pangassius -Moreias de Fogo -Peixe-Balao Fahaka -Itui Cavalo -Peixe Gato Andarilho -Peixe Gato Girafa -Bocas de Fogo -Uaru Citar
djhifi Publicado: Setembro 18, 2009 Publicado: Setembro 18, 2009 (editado) Tens noção de quanto crescem o pangassius e o peixe gato andarilho ? Deixa-me mostrar-te, para teres uma ideia: Resumindo: Que é preciso dizer mais? Muitos desses peixes nem sozinhos num aquario com esse tamanho devem ser mantidos. Editado Setembro 18, 2009 por djhifi Citar
Vector Publicado: Setembro 20, 2009 Autor Publicado: Setembro 20, 2009 (editado) Tens noção de quanto crescem o pangassius e o peixe gato andarilho ? Deixa-me mostrar-te, para teres uma ideia: Resumindo: Que é preciso dizer mais? Muitos desses peixes nem sozinhos num aquario com esse tamanho devem ser mantidos. ambos crescem ate meio metro..e mesmo assim,o pangassius dificilmente ultrapassa os 30 cm em aquario.. o peixe gato andarilho vira o disco e toca o mesmo.. Esse peixe e um Peixe-Gato do Mekong..e cresce ate 2 metros e e parente do pangassius.. Editado Setembro 20, 2009 por Vector Citar
Recommended Posts