Bruno Conceição Publicado Setembro 17, 2009 Publicado Setembro 17, 2009 Boas, estou a planear a execução de um aquario com as dimensões 118©x54(p)x50(a). .Como o devo fazer? .Que espessura deverá ter o vidro? .Que tipo de vidro? .Que cola/silicone usar? .Que reforços usar? .Como executar a colagem? aguardo a vossa ajuda, obrigado. Bruno Conceição Citar
Pedro Dudu Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Boas, estou a planear a execução de um aquario com as dimensões 118©x54(p)x50(a). .Como o devo fazer? .Que espessura deverá ter o vidro? .Que tipo de vidro? .Que cola/silicone usar? .Que reforços usar? .Como executar a colagem? aguardo a vossa ajuda, obrigado. Bruno Conceição Oi! Isso eh uma boa ideia..mas mt trabalhosa!!! Kem me der ter o teu espirito de empreendedorismo!!!ehehehe Aconselho-te a comprares um livro k te especifique todos os passos...pois não eh um procedimento fácil uma vez que vi montar...mas nunca montei.... sei k dá mt trabalho....qd não se lê nada sobre o assunto...e foi isso k aconteceu com esse meu amigo... mas dps de mts horas de trabalho tem um belo aquario de 700 Ltr!!! especificações de tamanhos e espessuras não te sei dizer.... Mas desejo-te BOA SORTE!!! Pedro Luis Citar
salreta Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Já passei igualmente pela ideia de eu mesmo montar o aquário. Se a intenção é a tentativa de gastar menos euritos, dou um conselho...acaba por ficar quase ao mesmo preço e com a hipótese de se ser mal sucedido, um desastre! Agora, se desejas ter um aquário com medidas próprias, ou sentires o prazer do de um trabalho teu ...força! é sempre gratificante. Podes sempre procurar neste forum ofertas e claro em patrocinadores que por vezes aparecem bons negócios. Citar Salreta
salreta Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Esqueci..esta informação. Procura do fórum DIY que lá encontras tudo o que desejas Citar Salreta
Recommended Posts