AlexandreFerreira Publicado Setembro 17, 2009 Publicado Setembro 17, 2009 Boa noite Será que alguém me pode ajudar na identificação deste espécime? Obrigado
salreta Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 hehe, tenho também um, e ele passa a vida escondido. Apenas à noitinha trabalha, embora por vezes se enfia num canto e ali fica dias consecutivos! faz uma pesquisa no aquariofilia.net. Encontras lá o nome. É mesmo uma lapa! Salreta
Vector Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 hehe, tenho também um, e ele passa a vida escondido. Apenas à noitinha trabalha, embora por vezes se enfia num canto e ali fica dias consecutivos! faz uma pesquisa no aquariofilia.net. Encontras lá o nome. É mesmo uma lapa! e uma botia-chinesa
AlexandreFerreira Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Publicado: Setembro 17, 2009 hehe, tenho também um, e ele passa a vida escondido. Apenas à noitinha trabalha, embora por vezes se enfia num canto e ali fica dias consecutivos! faz uma pesquisa no aquariofilia.net. Encontras lá o nome. É mesmo uma lapa! Eu tenho dois e até são bastante activos! Fugidios, mas activos! Como tenho um layout rochoso, andam sempre nas pedras e só de vez em quando nos vidros. E agora como adquiri outro aquário, um de 80L, vou passar um deles para o novo depois da água completar o ciclo, ficando só um no aquário de 54L. Mas continuo sem saber que espécie são , pois não encontro nada ou então estou a procurar no sitio errado.
AlexandreFerreira Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Publicado: Setembro 17, 2009 e uma botia-chinesa Obrigadão!
salreta Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Encontrei o nome.. Beaufortia kweichowensis.Comp 6 cm, Aqua 60 lt, pH 6.7, Temp 23ºC. Vulgo nome Bótia de Rio Chinesa. Origem: Hong Kong Salreta
AlexandreFerreira Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Publicado: Setembro 17, 2009 Encontrei o nome.. Beaufortia kweichowensis.Comp 6 cm, Aqua 60 lt, pH 6.7, Temp 23ºC. Vulgo nome Bótia de Rio Chinesa. Origem: Hong Kong Obrigadão!
Recommended Posts