Bruno Conceição Publicado Setembro 17, 2009 Publicado Setembro 17, 2009 Boas, estou a planear a execução de um aquario com as dimensões 150x50x50. como o devo fazer? que espessura deverá ter o vidro? que cola/silicone usar? que reforços usar? como executar a colagem? aguardo a vossa ajuda, obrigado. Bruno Conceição Citar
lgass Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Bruno Conceição disse: Boas, estou a planear a execução de um aquario com as dimensões 150x50x50. como o devo fazer? que espessura deverá ter o vidro? que cola/silicone usar? que reforços usar? como executar a colagem? aguardo a vossa ajuda, obrigado. Bruno Conceição se nao tens experiencia, fala com a aquavitro aqui no forum... por tudo o que vi e ja li aqui, tem bons preços e fazem-te isso por medida colar vidro é complicado e exige experiencia Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Bruno Conceição Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Publicado: Setembro 17, 2009 lgass disse: se nao tens experiencia, fala com a aquavitro aqui no forum... por tudo o que vi e ja li aqui, tem bons preços e fazem-te isso por medida colar vidro é complicado e exige experiencia agradeço a info, no entanto eu resido na ilha de são miguel nos Açores. será que a aquavitro envia-me o aquario? Citar
lgass Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Bruno Conceição disse: agradeço a info, no entanto eu resido na ilha de são miguel nos Açores. será que a aquavitro envia-me o aquario? pois assim ja nao sei... Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
nuno.ripper Publicado: Setembro 22, 2009 Publicado: Setembro 22, 2009 lgass disse: pois assim ja nao sei... boas, desculpa mas nao pude deixar de reparar que abriste 3 topicos para as mesmas perguntas, afinal qual é a medida exata que pretendes fazer o aquario? aí nos acores nao deve ser facil encontrar quem te faça o aquario, mas se acaberes de preencheres teu o perfil, ja nao te indicamos lojas do continente abraço. Citar
c4m4l340 Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 (editado) a aquavitro para a Madeira envia por trasportadora, penso que tb deve enviar para os Açores. Vai-te custar é tanto como o aquario Editado Setembro 23, 2009 por c4m4l340 Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
Recommended Posts