Vector Publicado Setembro 17, 2009 Publicado Setembro 17, 2009 Peixes: 1xTubarao de Cauda Vermelha 2xBarbo Sumatra 3xPeixes Gato de Vidro 3xNeon Negro 3xDanio Tigre 3xRasbora Alerquim 3xCobrinha Kuhli Plantas: muitos quilos de xMusgo de Java 5xFeto-de Java(QUEM QUISER COMPRAR AVISE) 1xValisneria Colossal(com folhas de 150 cm) 3xAnubias Gigante 2xAnubias Nano 1xBola de Musgo Filtro-CONTINENTE Aquecedor-Fluvall nao sei quantos Bomba-Boyu nao sei quantos Comida-Sera Flakes,Sera Tubifex,Sera Daphnia,Raçao Forte para carpas(que os deixa resistentes deixa!) Decoração-4xTroncos , 5x Pedras Vulcanicas Substrato-2kg de Areia Vermelha,1xKg de Substrato CONTINENTE Este aquario ja o tenho ha uns 5 anos e desde entao que nem o pH dele vejo,a ultima vez que vi estava nos 6-7 pH e o kH nao consigo medir pois o meu teste de kH esta avariado ,quem quiser comprar este aquario sem plantas,peixes,comida e bomba que fale comigo-o Unico peixe para venda e o tubarao que esta em tamanho adulto e vendo por 5 euros Citar
crush Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Não podes postar este tópico aqui...Há uma secção própria com regras muito bem definidas para postar...Toma atenção, antes que sejas banido. Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Vector Publicado: Setembro 17, 2009 Autor Publicado: Setembro 17, 2009 Não podes postar este tópico aqui...Há uma secção própria com regras muito bem definidas para postar...Toma atenção, antes que sejas banido. ups ,pensei que estava na secçao de fotos e videos.. Citar
Recommended Posts